29 outubro 2013

Mostruário de Unhas Decoradas!

Boa tarde meninas e meninos,
hoje trago um post sobre o assunto mais relevante no blog que é unha no momento ,certo?
pois bem prearei esse post para falarmos como mostrar nosso conteúdo ,ou seja nossas obras de artes,sim obras de arte.Afinal toda manicure ou qualquer que se seja seu talento é uma obra de arte desde que você o faça com carinho,amor e muita dedicação sempre buscando melhorar.
E com as unhas não são diferentes não, pois temos que nos informar muito sobre esse assunto,e sempre buscando inovação pois hoje no mercado temos uma variedade imensa de produtos para esses fins que são a decoração artística das nossas unhas e muita concorrência .
Pois bem para a cliente conhecer melhor o seu trabalho e fazer as escolhas de decoração que ela quer,ou melhor falando em uma entrevista para salões especializados nesse ramo,sempre bom ter o material para mostrar e fazer uma demonstração.
Ah varias dicas de como fazer ,algumas pessoas os colocam em cds velhos todas coladinhas e colocam na parede,porém esse método ficaria difícil para transportar de um lado para outro,ah não ser que você já tem o seu local de trabalho e use isso como decoração e ao mesmo tempo demonstração ai sim vale a pela.
Outra forma são aqueles disquinhos com unhas ,que já mostrei em outros posts aqui no blog tb.
E a forma mais eficaz e bonita tanto para uma apresentação como para as clientes escolherem seu trabalho é através de um álbum de fotografia de um tamanho médio que não seja muito pequeno como os de foto de aniversario, nem muito grandes como books.
Esse que trago na foto é muito bom e não custou mais de 20,00 reais,pensando em custo beneficio ele é o suficiente para o sucesso.Mas lembrando o que realmente vai fazer a diferença é o conteúdo .As cartilhas como chamo as minhas, é bem simples pode ser feito com papel sulfite ou papel cartão,cortados de acordo com o tamanho dos lugares onde colocamos fotos e pronto organize por temas fica ainda mais organizado,mas ai vai depender do gosto e de critérios de cada um.
Mas lembre-se nada de colocar desenhos super sofisticados ,caso você só tenha feito esse desenho uma vez não vai rolar, e ainda vai acabar passando vergonha. Aproveite cada tempo livre e treine muito muito muito e muito e mais muito.pesquisando e se informando além de treinar....
é isso meninas e meninos espero ter ajuda de alguma forma todos vocês que sempre vem aqui no  meu cantinho e deixam uma palavra um recadinho fofix e com criticas boas...

bjimbjim........


4 comentários:

  1. Olá linda!! Adoroo produtos para unhas, achei super interessante sua postagem, essas revistas
    onde vc comprou? Quero comprar hehehe. Beijus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei nas banquinhas de jornal da minha cidade ,elas são muto uteis nos ajudam a ter criativide para fazer artes diferenciadas nas unhas . bjimbjim e obrigada pela visita Nalva.

      Excluir
  2. Socorro, amo unhas, decoradas então é tão <3 <3 Acho um amor esses desenhos, mas juro que não sei como vocês conseguem fazer, os meus ficam uns borrões indescritíveis, hahaha.

    Beijos,
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi karol é só treino mesmo ,vou dar dicas em post e em video pelo canal.fica ligadinha no blog que tenho certeza que você vai aprender. beijimbejim e obrigada pela visita!!!

      Excluir

Paginação numerada



Subir