13 setembro 2015

Qual esmalte dura mais claro ou escuro?

Olá Meninas e meninos,
neste tempo que trabalho e convivo diariamente com nossos queridos vidrinhos coloridos,sempre surgiu á duvida e opiniões diferentes entre minhas cliente que é :Qual esmalte dura mais claro ou escuro?!
Este é um dos dilemas mais discutidos nos salões,entre as clientes e achei interessante trazer esse assunto para o blog que tenho certeza também pode ser sua duvida,tó certa?
então vamos lá...
























Todos os esmaltes são feitos das mesmas matérias primas tanto o claro como o escuro não existe nada de diferente nas formulas de um ou de outro.
Por tanto os dois duram iguais isso mesmo iguais,ai vocês vão me dizer que é mentira que esmalte claro dura mais nas suas unhas ou vão dizer que esmaltes escuros duram mais tempo.
EU digo Sim as duas estão certas meninas,mas como assim você acabo de dizer que não existe diferença?!
Vamos por partes, tipos de clientes e o que elas fazem no seu dia a dia:
1 exemplo:
A pessoa trabalha no escritório de  segunda a sexta das 8:00 as 18:00 certo? Pois bem ela não tem contato direto com nenhum produto químico e possa danificar a esmaltação neste caso tanto faz claro ou escuro os dois vão durar bem nas unhas.
2 exemplo:
A dona de casa,diarista,merendeira,operadora de produção e por ai vai são profissionais que mexem muito com produtos químicos ou algum tipo que exija o esforço das mão pra realizarem os trabalhos do dia a dia  obvio que danificam as unhas e consequentemente a esmaltação tanto claro como escuro vai durar pouco.
3 exemplo:
Meninas e mulheres que são nervosas ou passando por situações de tensão a primeira coisa que vai descontar é nas coitadas das unhas, mesmo que não roam as unhas ,mas tem a manina de ficar colocando a mão na boca,isso vai fazer com que o esmalte amoleça e comece a descascar.

Conclusão :
meninas não interessa se é escuro ou claro o motivo que vai fazer o esmalte de vocês durarem nas unhas será como vocês iram manusear suas mão e quais os cuidados vocês tem com ela!!!
























deixe a sua opinião nos comentários que será um prazer responder!!!
beijokass...

6 comentários:

  1. oiii muito esclarecedor seu post, gostei =)
    Eu em dias corridos gosto do claro, por não parecer de longe que esta descascado hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee..obrigada pela visita, que bom que gostou do post, bem vinda ao blog!!! bjokas

      Excluir
  2. Eu sempre pensei que o escuro durava mais, mas pensando por esse lado, de que depende do que a pessoa faz, é verdade, eles duram iguais. Adorei o post.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir