23 outubro 2015

Lixar os pés é bom? Saiba como deixar os pés saudáveis e macios !!

Olá meninas e meninos,
Todo mundo aqui gosta de ter os pés limpinhos e bonitinhos  pra sair com aquela linda sandália ou para namorar com o amado e para mante-los saudáveis o tempo todo evitando dores e micoses, mas e lixar eles, sempre fazem isso com que frequência?!
Se sua respostas foi direto ou a cada 15 dias ,você está no post certo porém no caminho errado,vem comigo que te explico:
Os nossos pés vivem com atrito diário com ruas e lugares que nem sempre nos oferece estabilidade física para caminhar sobre determinados lugares.
Usamos sapatos que nem sempre são ideais para os nossos pés e o tipo de caminhada que estamos fazendo.
O nosso organismo cria uma camada grossa nos pés principalmente no calcanhar onde o nosso peso fica se equilibrando diariamente .
E ai nós vamos lá e pegamos a lixa e mão na massa pra deixar liso e sem grosseirão né?! isso é um grande erro.
Os dermatologistas explicam que essa defesa do corpo de criar a pele grossa é para defender nosso organismo de dores e machucados como bolhas causados pele excesso de peso e de caminhadas diárias, quanto mais lixar mais grossa a próxima pele virá. Se tornando um ciclo vicioso seu e do seu pé de se defender e criando mais pele grossa.

Cuidados para não criar pele grossa e manter uma boa aparência dos pés:
Uma alternativa excelente e que funciona é usar cremes esfoliantes para os pés ,eles ajudam a remover toda a pele morta e deixando a  pele macia e lisinha.
Outra alternativa caseira de deixar os pés lindos e sem rachaduras é mel com açúcar basta uma pequena quantidade e fazer o processo de esfoliação após o uso lave bem e passe um hidratante  que o resultado será excelente .
Este do açúcar serve para esfoliar os lábios também muito bom, dá até pra comer enquanto esfolia os lábios srsr...

Produtos que uso sempre para manter os pés lisos e hidratados :

Estes três produtos dá Avon são os melhores tenho eles á um tempão e vale muito apena,ele esfolia,hidrata e desodoriza .
Na mesma hora você já vê a diferença na pele dos seus pés deixa eles macios e fresquinhos uma sensação muito agradável, o  preço é super acessível vale muito apena testar aposto que vocês vão amar ele.
Me contem depois como foi a experiência de vocês, e ai ainda vão precisar ficar lixando os pés?!
beijokasss








2 comentários:

  1. Que blog lindo,adoorei! <3
    Minha mãe sempre disse "não lixa o pé que fica pior" hahaha ótimas dicas. As vezes passo até creme hidratante para o corpo.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Taay bem vinda ao blog que bom que gostou obrigada. Viu sempre bom houvi o que mãe diz as vezes pensamos que é besteria mas não é não srrsr....beijokas!!

      Excluir

Paginação numerada



Subir