07 maio 2017

Boca de Salão, Esfoliação Caseira fácil

Oi Povo,
quem não gosta de cuidar bem da pele, cabelo,unhas alias se cuidar faz muito bem por dentro e por fora não é verdade nos deixa mais leve e feliz com certeza.
Pensa em uma misturinha caseira que é boa para controle de oleosidade e consequentemente amenizando as espinhas e clareando manchas,deixando a pele limpa e hidratada igual bumbum de bebê.
Agora imagina poder ficar lindona e ainda não gasta muito com isso, é pode acreditar que as dicas de hoje  vão te   ajudar a começar a semana com o pé direito mulherada.tutorial fácil rápido e barato.
Além do mais essa mesma misturinha pode ser usada no cabelo também,fico ou não fico curiosa pra saber como que é?!
então bora aprender e começa a semana radiante!!!
o Passo a Passo é simples basta lavar seu rosto com água corrente fria e seu sabonete de costume para o rosto,depois coloque em uma vasilha uma quantidade pequena de açúcar cristal e mel.
Misture bem até formar uma meleca consistente ,umedeça o rosto e espalhe suavemente do centro para fora do rosto. cuidado para não machucar o rosto tem q ser suave mesmo.
faça o movimento circulares para ajudar as células mortas a saírem e com isso reativar as células novas e penetrar melhor o agentes químicos que contem tanto no mel como no açúcar deixando sua pele bem macia e ajudando a clarear algumas partes com manchas pequenas como o melasma,principalmente se estiver amamentando e não poder usar nenhum tipo de acido químico para esse tratamento especifico o mel com açúcar vai dar uma boa ajuda.
Depois de alguns minutos é só lavar com água fria e passar um hidratante de rosto ,vocês vão ver como fica macia a pele, uma delicia e sem agressão química.
Já pode fazer uma make se quiser não tem problema só passe um protetor solar se for sair pois o mel queima o rosto se fizer esse processo e sair direto na luz do sol.
essa foi a dica de hoje ,boa semana para todos!!
beijokasss...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir