17 abril 2018

Mudanças

OOoii
POvo...

Quantas vezes deixamos de fazer,sentir,mudar e escolher caminhos diferentes com medo do fracasso, muitas vezes temos um segundo para mudar tudo na vida.
Invés de darmos um passo a frente retrocedemos por medo de não dar  certo como nós queríamos que desse ou o nosso certo seja o errado e o errado seja o certo só faltou enxergar com outros olhos para poder desfrutar desses erros com sabedoria e maturidade para encarar a vida com outros olhos....



Já parou pra pensar quantas vidas uma vida poderia ter vivido de jeitos diferentes, uma boa maneira de observar isso é indo de  um lugar para outro sendo de carro ou ônibus, olhem em volta cada um tem uma vida e fez uma escolha, uns estão terminando ela e outros começando a entender como ela funciona e o que se pode fazer com ela.
Todo mundo tem medo do desconhecido do caminho ainda não percorrido, mas é aí que tá a graça se não senti aquele friozinho na barriga pode ter a certeza que essa escolha não é a sua.
Demoramos para escolher o queremos fazer com ela , uns mais cedo outros um pouco mais tarde mas o que se leva dessa vida se não for os momentos seja eles bons ou ruins, sempre dá pra tirar algo como aprendizado muitos vamos repetir  e outros já não .
Escolhemos caminhos para serem vividos, fazemos algo diferente todos os dias mesmo que o idealismo de cada um seja diferente estamos em constante mudança ao longo da vida, podemos desistir ou lutar a escolha é nossa de mais ninguém uma vida não pode ser vivida por outra vida cada indivíduo é único .
O Amadurecimento acontece quando menos esperamos que ele  chegue seja por bem ou por mal, seja ousado siga em frente vá além do que os outros disseram que vocÊ seria capaz, mostre para você mesmo que ficar parado e ver a vida passar não afeta ninguém apenas você mesmo então lute por algo tenha sonhos e realize alguns se não der pra realizar todos.
Não seja um álbum vazio,carregue malas de conhecimento e descobertas tenha histórias para contar, fique rico por ter feito e não pobre com um vazio imenso no peito de arrependimento em pensar no que poderia ter feito o que poderia ter sido, mas faça e aconteça , essa  será uma lição  de vida que  você vai ter pra recordar e contar um dia.

beijokasss...


3 comentários:

  1. Oi.
    Nossa seu texto esta bem reflexivo, pois por várias vezes deixei de tentar algo novo por medo do fracasso, medo da nova vida é quando dei a oportunidade, minha vida mudou radicalmente para melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É preciso ter coragem pra mudar, na vida as coisas só acontecem se ousarmos tentar fazer diferente. Deve ser muito triste passar pela vida sem ter conseguido realizar os sonhos, ou sem nem ao menos tentar.

    ResponderExcluir
  3. Tem certos momentos na vida que realmente ficamos receosas de tomar atitudes radicais.
    Mas com certeza as vezes precisamos fechar os olhos para o medo e arriscar.
    Gostei da frase que você falou que é preciso carregar malas com conhecimentos, é bem assim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir