22 abril 2018

[Resenha] A Missão

Oii
PoVOo...

Tem muito girl Power sim!
Com uma protagonista militar que enfrenta o machismo diariamente e uma governante poderosa.
Várias revoluções e golpes inspiraram essa História, borá conferir ....


Titulo: A Missão
Autora: Stefani P. Paludo
Editora: Hope
Paginas:298
Ano:2018

Sinopse:
Juramentos podem ser quebrados. Principalmente por uma boa causa. Você vai deixar que o país continue como está, apenas porque prometeu servir aos governantes?
Após uma doença que devastou a humanidade, um único país sobrevive em meio à Floresta Amazônica. Uma sociedade semelhante as anteriores, onde desigualdade, miséria e corrupção predominam. Um governo negligente e com poderes ilimitados permanece no poder, satisfazendo apenas suas próprias necessidades.
Um grupo de amigos decide agir e forma um grupo revolucionário e secreto, denominado “A Missão”. Seu principal objetivo é tirar os governantes do poder e implantar a democracia. Os principais líderes têm cargos de confiança ligados aos governantes e vão tramar dentro de seu próprio Palácio para derrubá-los.
Mas como realizar o plano?  Até que ponto conseguirão novos aliados sem colocar tudo em risco? Irão conseguir o apoio do povo? Os fins realmente justificam os meios quando a vigilância é constante e a confiança uma raridade?



 Gente esse livro é muito empolgante por que me fez lembrar vários filmes de ação que amo ele tem tudo que um bom livro de ação tem que ter na minha humilde opinião guerra, discórdia,doenças briga por poder para ver quem pode mais,onde um grupo de revolucionários enfrentam seus medos com guarra para um mundo melhor com governantes que antes de querer o seu poder de ganância consiga mandar com consciência  pensando na população naqueles que acreditam neles o que não acontece exatamente na trama. Um grande plano é posto em prática e todos que estão envolvidos independente de sua posição no seu círculo de poderosos tem que tomar atitudes e escolher lados .
Uma doença que surge devastando a humanidade causando o caos no planeta e claro os que sobrevivem á isso querem fazer de tudo para sobreviver  inclusive pisar em quem quer que seja para chegar ao seu objetivo .
Criam um novo País vamos dizer assim e nele tem quem manda e quem desmanda, mas como que para manter a ordem muitas atitudes são tomadas e nem todos concordam com os métodos é onde um grupo se destaca para acabar com essa ilusão de mundo perfeito e tentam fazer com que todos enxerguem quem é o seu governo,isso sem falar dos testes para saber quem entra e quem fica vidas separadas por um virus que pode ou não se revelar nas pessoas.
Mariana pode ser a resposta para a cura dessa doenças, gente você consegue imaginar cenas muitos legais lendo esse livro se imaginando na pele das pessoas vendo cidades devastadas,corpos por toda parte muita tristeza e  solidão onde humanos já não se sentem tão humanos como antes do acontecido ficaram apenas lembranças de vidas que um dia foram normais.

Curiosidade:
O plano de ação feito em A Missão foi inspirado no golpe ocorrido na Turquia em julho de 2016.




Links para compra :
Comprar na Amazon e-book
Livro Físico pela Editora

Link Desgustação:
wattpad

Pagina da Autora:
AutoraStefaniPPaludo

Istagram:
amissao

BIOGRAFIA

 Stéfani Pinheiro Paludo é uma jovem escritora gaúcha, nascida em Passo Fundo e que além de tudo é leitora, estudante de arquitetura e apaixonada pelas artes em geral. Descobriu desde pequena o amor pelos livros e no início da adolescência o amor pela escrita.Possui algumas histórias postadas em plataformas onlines como Wattpad e uma poesia publicada na Antologia Coexistência pela Porto de Lenha Editora em 2016. E pretende prosseguir escrevendo sempre mais, não só como um hobby, mas como uma maneira de aliviar-se, descarregando pensamentos e reinventando a realidade.


Beijokasss....



Um comentário:

  1. Fez-me lembrar inúmeras premissas de livros de distopias que também arruinam a humanidade com uma doença contudo, vi algo de diferente e interessante no modo como a autora explora essa temática e torna-a ainda mais empolgante! =) Certamente vou adorar as personagens corajosas que constituem a resistência, ou seja, "a missão". Também adorei a capa! Sucesso para a autora! <3

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir