29 outubro 2019

Projeto moda Plus size, faça você mesma !

Oiiee
PoVoo..

Sabe aquela vontade de ir experimentar roupas em provador de lojas de departamentos?
pois é eu não tenho alias eu evito ir,porque toda vez que precisa de uma roupa era a luta de achar a numeração de acordo com o padrão do meu corpo era cansativo e estressante e quando achamos lojas que nos servem os preços são razoavelmente altos.
Acho que foi ai e acabei me descobrindo na  arte de  criar modelar e costurar peças únicas para mim .
se você também tem padrões de beleza fora dos padrões das lojas "normais" veem comigo nesse projeto vamos criar modelar e claro costurar as peças e renovar nosso guarda roupa com peças que nos gostamos e nos sentimos bem!!

 Vamos desenvolver o modelo através de croqui, que talvez eu faça um vídeo mostrando o desenvolvimento ou já post ele pronto e já partimos para a modelagem ( nao vou ensinar a modelar até porque ainda estou caminhando na arte de modelar,mas tem vários sites que ensinam isso e cursos online) e claro a costura da peças toda e por fim fotos do look exclusivo aqui no blog para inspirar vocês a criarem suas peças!!
O tecido que comprei para o inicio desse projeto vai ser esse listrado com um pouco de brilho que está super em alta nessa estação primavera/verão.
Agora só falta escolher o modelo e criar e
ai qual o modelo de roupa vocês acham que combina como esse tecido?
beijokasss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir