10 julho 2021

Poá tendência verão 2021

 




Poá é a cara do verão 2021 vai se usar muto está estampa, tanto em tecidos com mais fluides como viscose,seda,crepe de seda ,como em tecidos como couro sintético,alfaiaria que o mais conhecido é o two weed .
A pegada do poa vai ficar bem vibrante em cores bem vivas como pink,verde limão ,laranja, amarelo tanto cores pasteis como neons.
Mas cor  forte mesmo pelo menos é o que vejo nas gringas e que sempre  acabamos adotando e seguindo a moda tanto dos estados unidos como da Europa  é o branco e preto essa cores vai se usar muito mesmo.
tanto em peças soltas como em conjuntos da mesma cor como sobreposições monocromáticas.




Podem soltar a imaginação e usar de todos os tamanhos tanto adulto como infantil onde já se usa muito né o poá vai continuar em alta por mais uma estação.(teremos no loja online vestidos infantis em breve seguindo as tendências ).

A estampa de poá surgiu pela década de 50 dando uma vira volta nos look da época onde só se via cores mais apagadas   seguindo tendencia  de cores militares, foi um avanço na moda.

Nos anos 80 ela voltou com tudo na moda, tinha poa desde roupas a utensílios domésticos,tendencias fortes assim sempre vão e voltam na moda, quando vejo esse tipo de tendencia voltando que já passou por varias épocas diferentes me estiga a  querer usar mais e mais peças com historia,claro voltada a minha realidade. 

uma dica extra usem o que esta na moda se for útil para você dentro do que você acredita, não use penas por que está na "modinha " seja autentico e feliz isso que faz o look arassar na Street .

Um comentário:

  1. Bom Dia, Camila

    Verdade o Póa e maravilhoso, e o meu estilo preferido, Parabéns pelo seu blog, ideias incriveis.

    bjs

    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir