02 julho 2025

Árvore Familiar, onde tudo começa e onde tudo se dá continuidade Ancestral


 Você sente uma dor que não sabe explicar?

Talvez um vazio que te acompanha há anos,aquele sentimento que por mais que você faça pelo outros parece não ser reconhecido, que todos os dias você acorda e repete seu dia no automatico,sem olhar pro lado e ver as opções que a vida esta te dando e só consegue pensar em terminar o dia ao vez de sentir ele, seja na brisa do vendo no balançar das folhas nas árvores. Já tetnou parar e sentir o vento como se fosse uma linda canção te acolhendo ,como se fosse uma brasa de uma fogueira te acalentando de todos os óbstaculos que as suas dores te ferem de dentro pra fora ,que te fazem aguentar firme todo momento sem poder se dar o luxo de desmoronar?

traumas,feridas ou até como são chamados carinhosamente de velhos costumes,que te reprimem ao ponto de você explodir por dentro toda vez que escuta a mesma palavra de gerações diferentes ,mas que carregam tanto peso que você já se acostumou com a dor,desespero , a magoa dentro de si proprio que é incapaz de reagir a estimulos diferentes , pois seu cerebro já se acostumou a tanta mentira contada pra você vindo de outros que as mentiras deles se tornaram verdades suas ao ponto de você travar em um entrevista de emprego, ou um simples encontro de velhos amigos aaquele minino de encontro social que você acredita ser o necessario para manter as aparências de mais mentiras contadas.

Já pensou que chegamos nessa passagem chamada vida como se fosse um lindo enigma, que tentamos desiframar como temos que nos comportar,falar e andar ?

Que tudo que está fora do "normal" é visto como estranho e logo recebemos uma correção ? seja de Tutores ,seja da sociedade ou amigos sempre tem alguem dono da verdade que de verdade não tem nada. É como uma mentira bem contada varias e varias veses que acaba se tornando real, tanto pra quem conta como pra quem acredita nela.

Todo peso de varias gerações que se calaram ,se renunciaram  e se anularam diante de suas vontades ,seus desejos puros e outros até consideravélmente crueis foram izilados de serem sentidos . empurrando guela a baixo de proximas e proximas gerações causando homens e mulheres fortes que não choram,não reclamam,não contrariavam seus ancestrais .

Mas até que ponto isso os fez fortes ou frustados com a propria sorte de serem outra pessoa e não eles mesmos? 

Aqui vai um ditado bem antigo: " a ocasião fez o ladrão" havia momentos em que se precisava de homens e mulheres duros que pensassem no bem maior para que hoje nos estivessimos aqui falando abertamente dessas dores, que eles não curaram e nos passaram cicatrizes tão profunda que muitos ainda não tiveram o despertar dessa situação em que muitos podem se encontrar totalmente vuneravél por dentro e duros como rocha por fora, ainda aguentando tudo calado sem saber que ele pode sentir tudo tão intensamente como um simples abraço e gerar tanta energia momentania ao ponto de chegar a exaustão de sentimentos e derramar lagrimas por achamar que aquele momento será unico ou até  sofrer um infarto por receber tanta energia de varios sentimentos ao mesmo tempo e não conseguir lidar com ele. 



Muitas das nossas dores não começaram em nós vieram de memórias, traumas e padrões da nossa linhagem familiar —

coisas que foram silenciadas, ignoradas ou sofridas por gerações.

A Leitura da Árvore Familiar com o Tarot é um mergulho nas raízes da sua história.

Ela é feita com cartas dispostas em forma de árvore:

🔸 Nas raízes, acessamos os traumas ocultos dos ancestrais.

🔸 No tronco, olhamos os padrões que se manifestam na sua vida hoje.

🔸 Nos galhos, vemos os caminhos possíveis de cura e libertação.

Cada carta revela vozes ancestrais que querem ser ouvidas.

A dor que se repete é, muitas vezes, o grito de alguém que nunca pôde falar.

Na leitura, acessamos essas mensagens e iluminamos o que estava esquecido no inconsciente da família.

 Com essa consciência, iniciamos um processo de cura.

E fazemos escolhas conscientes que mudam o rumo da sua história — e das próximas gerações.

Muitas das nossas dores não começaram em nós,vieram de memórias, traumas e padrões da nossa linhagem familiar,coisas que foram silenciadas, ignoradas ou sofridas por gerações.

A Leitura da Árvore Familiar é um mergulho profundo nas raízes da sua história, é um convite a enxergar, entender e transformar esses ciclos.

Porque aquilo que não é curado... se repet,e aquilo que é acolhido... pode finalmente ser liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir