23 setembro 2015

Lançamento Risqué Colecionistas !!

Olá meninas e meninos,

São tantos lançamentos que tiveram na  beauty fair que fica impossível abordar outras matérias aqui no blog sem ser de unhas,mas sei que todo mundo gosta de sabe o que tá rolando e quais são os últimos lançamentos das marcas né, ainda falta postar muita coisa legal mas com o decorrer do mês vou trazendo para vocês.
Hoje o assunto é Risqué Colecionistas uma linha linda de vive inspirada na nova tendência do verão que são cores vivas porém em tons de pastel.(já tivemos post falando das tendências de cores)
A aposta desta coleção primavera/verão é de uma certa forma homenagear todos os colecionadores de qualquer item que você colecione e ame,  as cores são especialmente pensadas e desenvolvidas para marcar uma cena, uma palavra ou um livro querido que tu queria muito e quando comprou aquela cor te veio a memoria e marcou o momento vivido por você.

Além de cores maravilhosas a qualidade da risque é inquestionável, sempre muito comprometida com os seus consumidores, produtos impecáveis desde textura á embalagem.
A cor que escolhi para fazer a resenha foi a Grandiosas Miniaturas um tom alaranjado,primeiro fui direto pela cor depois que vi o nome foi como um imã me chamando pra usar,  tem tudo á ver comigo pra quem não sabe coleciono dolls e amo as miniaturas e tudo pequeninho então foi a cor certa.
Mas quero mais algumas cores para minha coleção dá coleção entenderam né ..srsrs



O que acharam dessa coleção? já compraram a de vocês, me conte nos comentários qual cor vocês usariam !!!
beijokas!!!

4 comentários:

  1. Não sabia desse lançamento, mas adorei todas as cores, principalmente a que você usou na sua unha, que aliás está linda, e o esmalte mais escuro que parece ser um azul, mas não consegui ler o nome direito na foto.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Gii são lindas as cores e tá usando muito em tons de pastel como dessa coleção,sim o escuro é um azul o nome dele é livros inesquecíveis....beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Noh... o pink e o verde devem ser lindíssimos!

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mani devem ser lindos mesmo cores lindas nessa coleção !! beijokas

      Excluir

Paginação numerada



Subir