10 julho 2021

Criando Um MoodBoard

 



 Oiee

PovO...
O mundo é tão cheio de informações e ideias por todo lado, tudo pode virar qualquer coisa hoje em dia principalmente com a facilidade de se pesquisar no google tudo que queremos e existe está lá.
Mas as vezes são tantas as referências que nos perdemos naquele projeto que queremos fazer e perdemos  o site que entramos e vimos tal coisa que ia fica legal com aquela outra coisa certo.
Para facilitar também temos o Pinterest que é um dos principais sites de buscas para referências em tudo inclusive uso muito ele.
Um MoodBoard é simplesmente um painel de referências visuais com tudo referente ao projeto que você está ou quer desenvolver é basicamente um conceito visual daquilo que você está montando com várias figuras,cores,cheiros,tecidos tudo que você quiser que faz você criar ideias para desenvolver seu projeto.
Você pode usar tanto o físico como o painel acima, ou criar pastas no seu computador guardando suas referencias e montando ele e modificando facilmente ou criar pastas secretas no Pinterest super prático e fácil de fazer .
Existem várias maneiras de se criar um moodBoard é conceito muito usado por estilistas,escritores e até na area criminalista para resolver casos de assassinatos entre outros.

Um exemplo de MoodBoard de moda:

Um exemplo de MoodBoard de Decoração:

Eu Já estou montando meu Painel de MoodBoard e vocês já usaram essa técnica para desenvolver algum projeto conta aí como que foi?
Assim que desenvolver o meu posto para vocês!!!
beijokasss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir