15 abril 2015

Resenha: Esmaltes ALFAPARF Alta moda,funciona?!

Olá meninas e meninos ,
O esmalte dessa semana é da linha Alta moda da marca italiana ALFAPARF,é uma empresa super conceituada em toda América latina,Europa e China com laboratórios super desenvolvidos me parece ser uma empresa seria preocupada com seus clientes ,para conhecer melhor está marca e como tudo é feito deixarei este vídeo abaixo para assistirem:




Está marca tem varias linhas de produtos  para beleza como: ,esmaltes,tonalizantes,transformação,finalizadores e muito mais ,quem quiser conhecer todos os lançamentos da marca basta clicar Alta Moda .

O linha de esmaltes tem muitas coleções incríveis e já usei algumas e adorei o resultado mas desta vez escolhi este :




























Usei o Rumba 057 da Alta Moda Alfaparf e o let's play da TopBeauty :





































Bom o da Alta moda eu já usei antes e já tinha uma opinião formada sobre ele de que realmente é uma marca boa com uma textura agradável ,um grau de cobertura eficiente para nossas unhas.
Mas este eu achei que estava um pouco fraco este tom de laranja me pareceu um pouco transparente passei 3 mãos dele para ter a cobertura da unha. fiquei um pouco triste com esta experiencia espera mais desse tom de laranja e para finalizar passei o da Top Beauty  para finalizar e esconder as falhas do outro esmaltes e ficou perfeito .







































Se olharem bem no meu dedo anelar dá pra notar umas linhas ,estas falhas que me referir ao ponto negativo da cor,mas a durabilidade dele é excelente.

 E vocês, qual foi a experiencia como está marca ou cor ?! já usaram conta ae como foi com você aconteceu isso também ?!
beijokassss....






4 comentários:

  1. Já vi esse esmalte e não me interessei de imediato, achei linda a cor, é dificil encontrar um esmalte que cobre 100% então acho que esta perdoado né?

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anna pela experiencia que tenho com esmaltes, ele deixou a desejar sim ,a maioria dos esmaltes cobrem 100 % nas unhas, a não ser que tenha manchas ai pode ser que não cubra mesmo. beijokass! obrigada pela visita !!

      Excluir
  2. Ola, eu uso bastante o alta moda e o alfapharf, tenho alergia e eles.não me deu alergia.
    Adorei a cor.
    Beijos.
    www.natyfrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu uso bastante o alta moda e o alfapharf, tenho alergia e eles.não me deu alergia.
    Adorei a cor.
    Beijos.
    www.natyfrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir