12 maio 2015

Boca de Salão: Unhas Amarelas o que causa e como retirar isso das unhas?

Olá meninas e meninos,
Todo mundo ama esmaltar as unhas e muita gente não se preocupa em proteger elas das químicas encontradas nos esmaltes .
O primeiro passo para proteger e dificultar o amarelamento das unhas é sempre mas sempre mesmo passar uma camada de base nas unhas com isso ela forma uma barreira entre a unha e o esmalte.
Claro que devido ao uso continuo de esmaltes nas unhas as vezes é impossível que a base proteja pois quanto mais você esmalta mais vai formando camadas e camadas de esmaltes nas unhas mesmo retirando com o removedor de esmaltes  e lixando sempre ira sobrar resíduos.
Por isso faça pausas de pelo menos uns 2 dias por semana sem esmaltar as unhas e sem base também pra ela poder "respirar ar puro" sem química.

























Claro que se elas estiverem muito amareladas pode ser que seja o caso de procurar um dermatologista para averiguar se é realmente do esmalte ou algo do seus organismo que não está muito bem.caso não tenha visto tem aqui no blog uma lista sobre doenças:Doenças das unhas .

Removendo o excesso de camadas das unhas com o auxilio da espatula faça isso do meio até a cutícula,isso ajuda  e muito.























Muita gente usa e eu também faço isso é lixar um pouco de leve em cima da unha com lixa de polimento para ajudar a retirar essas camadas,mas cuidado o uso continuo desse processo pode levar a unhas fracas e quebradiças.

























Agora se todo esse processo não lhe ajudou a retirar o amarelamento das unhas tenho uma dica que vale para unhas fortes mas que estão amareladas,caso suas unhas sejam fracas não aconselho fazer pois elas podem ficar ainda mais fracas:
Receitinha Caseira que descobri em pesquisas e testei e aprovei:



















1 copo de água
2 colheres de sopa de água oxigenada de 10 volumes
misture os dois e mergulhe as unhas por 10 minutos no máximo e retire faça esse processo uma vez ao mês caso esteja muito amarela,mas em casos simples o efeito é instantâneo.
Lembrando façam isso sem com as unhas limpas sem esmaltes e muito menos base ok.


























E ai pessoal gostaram da dica de hoje,deixe sua opinião ou duvida nos comentários que terem o prazer em responder!!
beijokassssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir