02 novembro 2013

Suporte Para Cabelos!

Oi Meninas ,
Aproveitando o feriado para trazer para vocês uma antiga novidade usada a décadas que está em alta na moda agora,novamente com todo vapor que são os cacho,cabelos ondulados em nossas madeixas .
Tem aqueles tradicionais já conhecemos a mais tempo que são os babyliss, bobs e a chapinha.certo?
Pois bem antigamente não tinha essas coisas,e mais comum era fazer os permanentes= cabelos enrolados.
Na década de 70 e 80 fizeram muito sucesso,essa era a novidade entre as mulheres,mas essa moda deixou-se de lado logo,pois além dos produtos químicos utilizados que eram altamente prejudiciais a saúde por causa das químicas e do mal cheiro que dava para sentir de longe,também queimava muito os fios dos cabelos,principalmente para quem o faziam com uma certa frequência .Porém os tempos mudaram e os estudos dos químicos também. E nossa famosa chapinha,ganhou os recordes de uso em todo o mundo por sua praticidade de uso e sua potencia que a longos anos vem sido usada pelas mulheres na maioria das vezes. Mas com o seu uso descobrimos também que podemos enrolar nossos cabelos não somente alisa-los certo?,por um curto período pois a apos a lavagem ele volta ao normal isso é ótimo pois sempre podemos estar mudando.
Agora temos também a opção de deixar os cachos por um período maior de 6 meses a 1 a ano.
este tratamento é muito eficaz pode ser feito em qualquer cabelo ,somente em loiras não pois seu ativo químico é o tioglicolato usado também em relaxamentos,estão vendo como tudo está ligado quem alisa também enrola. ESTES TAMBÉM SÃO CHAMADOS DE PERMANENTE AFRO,depende da região tem um nome diferente.cada salão também coloca um nome isso é meio de marketing,mas é tudo a mesma coisa.
Antigamente as senhoras o usavam muito já hoje com a modernização e pensamentos mais abertos todas as idades usam,menos criança é logico.

Pontos Positivos: Maior durabilidade de cachos sem fazer manutenção podendo colorir,e cortar normalmente.os únicos cuidados é que ao invés de passar o pente use os dedos com creme de hidratação no chuveiro.depois de seco nada de pentear.

Pontos negativos: Um leve ressecamento,podendo fazer um tratamento de hidratação para a devolução de queratina já basta.Não pode fazer luzes nada de pó descolorante nessa cliente somente corte e cremes e a coloração normal.

Vamos ao resultado de duas cliente .

Um cabelo curto com bobs pequenos:


Um Cabelo |Medio até os ombros :
Veja tambem:
Hidratação para cabelos oleosos:
http://www.dicasdamylla.blogspot.com.br/2013/09/tutorial-hidratacao-para-cabelos-oleosos.html


Minha fanpage:
https://www.facebook.com/dicasdamylla

Não deixe de curti a fanpage por lá vocês ficam por dentro de todas as novidades do blog!


Obrigada pela visita volte sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir