16 março 2014

Review: Barbie Colector Princesa da Irlanda

Boa tarde leitores e leitoras,venho hoje com um poste sobre a mais nova integrante da minha coleção de dolls. adquirida pelo vendedor Mundo da Barbie ,quem quiser o contato com ele só deixar nos comentários que posto para vocês na minha fan page,ele não é careiro alias ele é muito justo nos preços que andei comparando por ai.
Bom está Barbie é linda sou suspeita pra falar pois quando se compra o que gosta ,dificilmente ira criticar uma escolha feita por si mesmo, não é !?
ela vem com uma coroa linda de realeza toda revestido em dourado imitando ouro, com um manto verde de veludo,e um broche com o simbolo de uma coroa real. seu vestido é todo verde metalizado com efeito amassado muito chique, um cinto envolvendo sua cintura com símbolos irlandeses eu acho..srs(não pesquisei a fundo).
Bom ainda falando do vestido tem uma faixa no centro que começa do colarinho até os pés com a imitação de um bordado com símbolos também acredito eu.
Vamos a descrição de seus cabelos :
são ruivos escuros longos até abaixo da cintura dividido ao meio e com uma pequena trança na lateral,brilhoso e muito bonito.
A maquiagem é simples porém com olhar marcante,com olhos mais suaves e com um bocão cor de vinho creio eu, não distingue exatamente.
 a caixa é com papel transparente na frente com apenas uma frase no meio dizendo que é princesa da irlanda.
Fundo da caixa veio com a  decoração dos famosos castelos da década de 30 acredito feitos de pedra estilo medieval e um campo lindo cheio de vida com o verde do verão e azul perfeito do céu .
atras, veio todo em inglês, contando a historia da boneca em relação a irlanda acredito pois fiquei com preguiça de traduzir.
contendo também mais duas fotos de bonecas da mesma coleção.
Amei a boneca simplesmente lindaa, quem ama essas pequenas sabe como é a alegria de abrir a caixa e ver essas beldades.
Ame tudo que você goste sem ter vergonha do que os outros falam,pois aquele que critica é porque é fraco e tem medo de enfrentar os outros mostrando sua verdade face."fica a dica".
beijokass não esqueçam de comentar aqui no blog e curtir o video e se escvrever no canal. a cada compra um video com post pra vocês.

Video do Review:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir