04 setembro 2014

Costumização de Dolls!!

Oláa povo como vcs estão?! já faz décadas que não posto novidades aqui por falta de tempo mesmo ,minha vida andou tendo umas mudanças e  ainda esta   tendo mudanças (mas esse é assunto pra outro post ).
Como o foco do blog vive mudando,igual a mim é complicado manter uma sequencia de assuntos, pois sempre faço posts de diversas coisas diferentes juntas e misturadas, mas não faço de proposito mas sim porque sou assim..srsr estranho né...tá parecendo papo de E.T kkkk

Como vocês já sabem eu coleciono dolls de diferentes tipos, e atualmente estou ligada em blythes e tudo que envolve esse mundo bonequeiraaa..
tenho me dedicado um pouco mais a afundo sobre customiza-las de acordo com o perfil que faço para minhas dolls,trabalhando em cima disso é onde se forma o look das dolls.
customizar não é simples nem fácil, é complicado exige tempo, dinheiro, Paciência e Dom divino(que não é meu caso)..kk
existem muitas customizadoras no mundo, e no Brasil não é diferente  tem varias ,mas boas são poucas e com valores justos pelos seus  trabalhos quem conhece esse ramo sabe do que digo.
Pode-se trocar tudo nelas,desde sobrancelhas até onde a imaginação levar.
Vamos aos produtos para customizar( pequei dicas pesquisando no Google mesmo)
lixa d'água
chaves de fenda para os parafusos
algodão
lápis de cor aquarela faber castel
giz de cera importado
Mr. super clear
pinceis
borracha
gel para brilho dos lábios tamya
ferramentas de relojoeiro para fazer as covinhas das dolls

basicamente é isso que se precisa,quase esteja faltando algo por favor acrescentar nos comentários!!

primeiro vc tira todos os parafusos dela separa as partes ,e começa lixando a doll tirando todo o brilho que veem de fabrica. após isso escolha como ela vai ser uma menina triste,alegre ,caipirinha como desejar e inspirece nisso pra criar tanto a make dela como corte de cabelo,roupas acessórios e claro as fotos que é marca registrada dessas cabeçudinhas lindas!!!
agora que já sabem um pouquinho de como fazer mãos á obra!!!
algumas fotos das costumização que fiz!!

 beijinhos e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir