30 março 2015

Resenha:Máscara de Hidratação Kelma, Funciona?!

Olá meninas e meninos, a resenha de hoje é  sobre a Máscara de Hidratação Kelma!!

 É a Mascara de Hidratação para cabelos danificados por produtos químicos no geral, que agridem os nossos fios capilares ele é da linha Óleos Especias que são: Argan,Cartamo, Mirra, Oliva e Canela .
Além de hidratar seus cabelos ele também protege seus fios dos agressores naturais como o sol tento proteção UV.
A Marca Kelma está no mercado á mais de 58 anos, ela é uma das pioneira em produtos de linha Profissional de galão para salões de beleza,com certeza você já deve ter visto está marca na sua cabeleireira ou até mesmo já usou algum produto desta marca.
Tem a linha para cabelos e a linha para o corpo,com hidratantes esfoliantes e muito mais!!





























Foi desenvolvida para  cabelos danificados por isso ela contem 5 elementos extraídos do óleo pois o óleo tem o beneficio em tratar e hidratar muito mais rápido os fios do que qualquer outro produto.







































Ésó deixar agir por 15 minutos e pronto está feita sua hidratação,e o bom deste produto que ele vai tratando seu cabelo não só dos danos já existentes ,mas também protegendo o fio de danos futuros,porque vamos confessar nunca estamos felizes ,queremos sempre mudar a cor ou liso ou crespo e isso danifica os fios e ainda bem que existem produtos que nos ajudam a manter o cabelo lindão e brilhante!!!






































A textura dele é bem brilhante e podemos observar que tem mesmo óleo no produto,não é aquela meleca não mas dá pra ver e sentir no tato.
Quanto ao cheiro devido á conter canela no produto sim o cheiro é muito doce e enjoativo na minha opinião já que não gosto de nada de produtos cosméticos muito doce, mas depois de lavado os cabelos ele fica doce ainda mas bem suave e agradável!!










































































Sempre que faço hidratação gosto de lavar os fios em água corrente temperatura ambiente,mas como hoje estava com tempo chuvoso imaginem como foi divertido ...srr
Então pessoal chegamos a conclusão que sim super indico este produto para todo mundo e principalmente pelo fato de ser de um custo muito benéfico por apenas 10,00,vale ou não vale apena?!
Caso alguém não tenha visto como fazer hidratação em cabelos oleosos vou deixar o link a baixo:
Hidratação cabelos Oleosos

Para saber mais da Marca Kelma entre no site e faça uma visitinha :

Loja virtual Kelma


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita,testa sim você vai gostar ele é para todos os tipos de cabelos!! beijokass

      Excluir
  2. Com certeza irei testar ,adorei a resenha...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica seja bem vinda ao blog!!
      que bpm que gostou da resenha , testa sim vc vai gostar!!

      Excluir
  3. Olá minha linda, nós da Kelma Cosméticos ficamos muito felizes por você ter gostado do nosso produto! O vídeo ficou ótima, parabéns!! Estamos com novidade na linha de produtos CABELOS THERAPYA para esse ano de 2017, algumas modificações nas formulas para melhores resultados e com nova embalagem..... Entre em nosso site e fique atenta em muitos lançamentos e novidades que estão por vir nesse ano de 2017! www.kelmacosmeticos.com.br ...Beijos Equipe Kelma Cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Kelma Cosméticos pelo carinho de ter vindo até meu blog para ver a resenha,com certeza vou procurar as novas linhas para testar!!beijokas

      Excluir

Paginação numerada



Subir