01 agosto 2015

Diário de Gravidez : Primeiro Trimestre !!

Olá meninas e meninos tudo bom com vocês?!
eu sei faz exatos 3 meses que não posto nada em nenhuma rede social,mas o motivo é o titulo deste post vocês já notaram logo de cara ,pensei e repensei se iria ficar quietinha ou iria falar sobre o assunto aqui no blog.pois dá ultima tentativa ficamos empolgados e vim logo contar pra vocês e foi uma decepção depois vir e falar que tinha perdido com pouquinhas semanas.
Então desta vez achei melhor esperar pra ver como iria se desenrolar o quadro até ficar segura pra contar pra parentes e amigos e relatar aqui no blog.
Agora já estou com 14 semanas e 5 dias estou no 2 trimestre já, e irei relatar coisa mais importantes fatos que sejam legais dividir com outras mamães e um modo de arquivar toda minha gestação.
Como descobrir?
Foi rápido com 15 dias apos a concepção eu fiz um teste de farmácia e deu bem clarinho, esperei mais uma semana e deu mais forte.
Na outra semana que foi dia 22 de maio inclusive meu aniversário fiz o de sangue e veio a confirmação do positivo.
logo anoite tene uma festinha em casa pela data e me segurei pra não contar e fiz isso ate completar as 10 semanas,depois contei e todo mundo fico feliz .


























Primeiros sintomas:
A primeira foi a indicação do positivo peitos doloridos, depois fiquem numa boa ate á 9º semana,não senti nada ,todo mundo falava que eu não iria passar mal pois puxa de mãe pra filha e como minha mãe nunca passou mal nas gestações eu estava livre....
MITO totall..srsr assim que entrei na 10º semana ooohh Jesuiss to passando mal ate hoje kkkkkk
claro melhorou e muito mas foi difícil ainda mas que eu confesso sou uma merda quando se trata de dor e ficar sentindo algum incomodo no corpo, mas graças á Deus está passando.
Bom eu engordei pouco até a ultima consulta apenas 1,600 kg o medico disse que tá bom assim!!
Assim que tiver novidades sobre outros sintomas conto pra vocês!!

Como registrar á gravidez?
Bom pessoal recentemente fiz um curso de fotografia aqui na minha cidade na microcamp e que me valeu muito nessa hora. Pra noção de luz de posição essas coisas.Mas como não tem como eu mesma tirar foto de mim, claro que aluguei o maridão pra tirar(confesso ele não leva muito jeito)srsrr.
Mas deu pra registrar o primeiro trimestre vou postar uma foto pra vocês!!




























Eu já estava gordinha então parece que ta enorme mas não tá não é a câmera tá srsrsrs
me sigam no instagram e na fanpage!! beijokassss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir