03 maio 2017

Lançamento Paleta Nude Luisance #Resenhademake

Oii Povo,

Sabe aquela vontade de sair comprando tudo que vê na frente,se fosse rica compraria tudo mesmo, mas como a situação do povo tá difícil e a minha também,quando eu invento que vou compra uma coisa não importa o que, eu vou sempre pesquisando antes na net para achar o mais em conta possível para economizar mesmo e conseguir o que eu queria dentro de um valor aceitável.
Como deu a louca da maquiagem em mim agora quero tudo que acho por ai,saiu louca testando os tutoriais do youtube, alias tentando né reproduzir mas um dia chego lá.
Na hora que fui ver minhas paletas me dei conta que não tinha paleta nude e opaca pode isso produção?kk..
Pois bem fui no centro da cidade fazer compras para o salão  e aproveitei a ocasião e fui ver  as makes srsr, acabei achando na cagada um lançamento da luisance super baratinho paguei 18,90 na paletinha com 8 cores.
O mais legal que achei dessa paleta é que ela tem cores bem coringas tanto pra sair anoite quando no dia a dia,tem tons de marrom para demarcar o concavo,tem roxo,chumbo,pretinho e um branquinho que dá tanto para iluminar o cantinho do olho quanto para iluminar abaixo da sobrancelha.
Eu até usei o tom mais clarinho de marrom como contorno e deu super certo.

Usando um fixador de sombra ou até mesmo como eu fiz usando um corretivo do tom da sua pelo nas pálpebras intensifica muito as cores.
Está paletinha ganhou meu coração e vai ficar na minha penteadeira até o fim com certeza,vou usar muito ela.
Já deu pra perceber que to amando os produtos da Luisance né,além do preço super acessível a qualidade é muito boa vale a pena investir nesse produto sim.
Nas especificações atras diz que ela é o modelo A ,caso vocês tenham o interesse em adquirir.
Me arrisquei a postar uma foto da make que fiz,pois a qualidade da foto não fico como eu queria ,mas dá pra ter uma ideia da pigmentação.
Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir