11 julho 2021

Cores tendencia verão 2021/2022

 


 As cores primavera/verão são cores que nos inspiram que nos alegram deixando nosso dia dia casual animador e despojada .

São tons extraídos da natureza, cores terrosas serão uma das grandes apostas das marcas nessa estação.

Apesar de 2020/2021 estar sendo um momento desconfortavél  no mundo da moda como em outros setores do nossa economia ,não sabemos ao certo como será moda de fato e todo seu percurso até se estabelecer de novo, com  uma planilha mais organizada de quando começa e quando acaba algo.

Mas o que as grandes marcar estão propondo em suas coleções além das tendências e modinhas são o conforto que são consequência obvias do home office ter atingido uma grande parte da população e visto a moda com outros olhares desde então.

mas chega de lenga-lenga e vamos as fotos !!


Cores amarelas :



Amarelo é a cor da vez com toda certeza fica lindo tanto com cores clara,como tom sobre tom o que está muito em alta .fica lindo com todo tipo de corpo e com peles negras fica maravilhoso ilumina a beleza da mulher . pode apostar nessa cor !


Mostarda:

 Com brilho sem brilho, com tecidos leves,pesados,couro,tricoline,viscose ,roupas,sapatos e acessórios se vista de cachorro quente e arasse...kkkk (não resiste neste comentário tinha que lembrar de cachorro quente com mostarda).

Laranja:


Laranja uma das cores super representando o verão é iluminado e cheio de vida isso que essa estão representa coragem de ir pra cima  e arassar. porque sim nos seres humanos nos vestimos mesmo que inconscientemente mas de acordo com o nosso humor e perspectiva de vida para aquela situação que estamos vivendo.


Agora independente da cor da moda ,se vista de acordo com que você pode e quer seja livre a moda quem faz de verdade somos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir