11 julho 2021

Moda Infantil 2021/2022 : Top 8 Tendências de estampa Primavera/verão

 



Roupas infantis sempre foram um foco pra mim na costura ,por ter meninas claro sempre busco modelinhos novos para renovar o guarda roupa delas, mas se você já deu uma boa lida aqui no site sabe que meu amor pela costura começou como hobby para bonecas, vestidos bem pequenos que seguem a moda inclusive, se não sabe nada dessa historia te convido já a entra nessa pagina e ver do que to falando aqui sobre mim .

A moda infantil na minha opinião sempre foi muito inovadora,sempre trazendo muita riqueza de cultura  para  as famílias, principalmente as mais tradicionais.

Se paramos para analisar cada década traz a sua gracinha na moda infantil e cada uma dela me encanta,principalmente a década de 20 sou apaixonada pelas vestes dessa época. 

Muitas grifes estão fazendo releitura de modas passadas e trazendo  o requinte para a moda atua, com muita elegância, deixando nossas meninas cheias de fofura,romantismo,delicadeza e classe ao se vestir.

Top 8 Tendências para Primavera/Verão 

Roupas leves e com acabamentos perfeitos nem tem que se discutir em qualquer estação tem que ser prioridade o conforto e leveza da peça tem que estar com sua ergonomia perfeita,  para que nossas crianças  possam brincar e se divertir com elegância .

Poá

Está estampa vai ter em alta tanto no tradicional de bolinhas preta e branca como com fundos coloridos e bolinhas brancas como ao contrario fundo de uma cor e bolinhas coloridas,isso vai diversificar nos tamanhos das proporções das bolinhas também. 







Tie Dye

Este tipo de estampa vamos ver tanto no infantil como no adulto é uma febre nesse verão,pensar que é uma técnica milenar descoberta pelos chineses.

Podemos comprar tecidos já mancados que formar desenhos irregulares ou podemos fazer nossa própria estampa em casa com elástico e tinta de tecido,existem vários videos no youtube só dar uma pesquisada e fazer a sua.

tem vários modelos desde de um bem colorido até de cores pasteis e neutros como preto e cor de pele que são ideias para quem quer começar a se aventurar nessa divertida estampa mas não quer chamar muita atenção.




Clássico Floral

Os florais continuam em alta nesta estão,acredito que os florais nunca saem de moda ,principalmente na moda infantil .

Traz muita delicadeza para as vestes das meninas,e vai usar tanto as estampas grandes como as pequenas.



Xadrez 

Dessa vez o xadrez sai do outono inverno direto para a primavera verão, acreditem vai se usar muito xadrez ainda nas próximas estações.

tanto o xadrez minimalistas bem discreto e em cores neutras, como o xadrez bem grandão e colorido.

mas o que vai marca a estação é o xadrez de toalha de piquiniqui este vai estar em acessórios como bolas e sapatos, vestido e conjuntos tanto adulto como no infantil também. 

Vai ser um estampa bem divertida pra se criar Look de tal mãe e tal filha, alias pode vestir a família toda e sair por ai .




Animal Print 

Todas as queridinhas vão estar na moda ,usar animal print já é um clássico da moda brasileira .

Porém o que vai ficar em evidencia nessa estação será a estampa de zebra tanto no branco e preto como no colorido,pegando a pegada do Tie Dye uma mistura bem alegre e genuína é o que passa nesta estampa,diferente da estampa de oncinha que passa mais sensualidade e muitas mães  não curtem muito usar ,por isso o de zebra vai conquistar as mamães. 




Baleias 

As baleias  veem  muito forte nesse verão também tanto para meninas como para meninos, desde roupas básicas, como shorts e camiseta.

Em peças praias como maio e biquíni e bolsas e acessórios.

Uma dica bem legal e economizar é comprar aqueles aplique em loja de armarinhos e aplicar com o ferro em qualquer peça que você quiser e ficar super na moda .



Esse foi o top 8 de estampas para o verão da garotada de 2021/2022, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir