19 março 2015

Resenha: Tratamento de Chock da Nutrahair !!

Olá meninas e meninos, hoje trouxe para vocês um produtinho que uso já a algum tempo que o  tratamento Chock da Nutrahair que é uma empresa de cosméticos Com produtos para cabelos.

Para quem me segue no Istagram viu fotinha dele ontem ,quem ainda não me segue entra ela quem sempre tem novidade!!
Tem varias linhas de tratamento Profissional,é uma empresa brasileira conceituada sua matriz em Nova Lima-MG, com produtos autorizados pela ANVISA quem quiser saber sobre a Anvisa e o que é Clique Aqui  .
tem varias linhas para vários tipos de cabelo,com certeza você vai achar um para o seu tipo de cabelo.
especificas para cada tipo de tratamento como cauterização reconstrução e vários outros, para quem quiser conhecer mais da marca Clique Aqui .

Este tratamento de chock da Nutrahair é ótimo tem uma textura leve, bem diferente de outros reconstrutores ele fortalece os fios desde o bubo do cabelo lá na raízes até as pontas. ele trata todo tipo de química que o cabelo já sofreu e o resultado é na hora não precisa varias aplicações eu uso dentro do cronograma capilar para os meus cabelos e faço uso apenas 1 vez por mês .
ele é pratico pois pode se usar na hora do banho mesmo por apenas três minutinhos e ta pronto ,não precisa reservar um tempo só pra isso ainda mais com a correria que é a vida da gente isto facilita em muito. na sua formula ele tem óleo de argan que é magnifico para hidratar e devolver o brilho dos fios e tem antioxidante e ele age contra elasticidade do fios que é causada por relaxamentos e químicas que não deram muito certo o cheiro dele é um pouco doce ,mas nada enjoativo.
lembrando que não estou ganhando para indicar pra vocês , estou indicando porque realmente funciona.
ele vem em  duas embalagens de 500ml  que é o shampoo e o regenerador nutritivo com tampas automáticas de apertar o que é bom pois segura por muito mais tempo a evaporação do produto lhe dando uma longa durabilidade e garantido 100% do produto á longo prazo.
Agora sem mais delongas  vamos as fotos.


fotos da embalagem e sua composição química :





































A textura do produto em contato com a pele e com a água:




































 Este Produto é indicado para todos os tipos de cabelo:






































Gostaram da resenha?não deixe de visitar o site da Nutrahair,tá cheio de novidades e produtos de qualidade!!!
http://www.nutrahaircosmeticos.com.br/home


Participem da enquete do blog sobre a idade de vocês isso ajuda a fazer os posts direcionados á vocês!!!! beijokas









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir