Dicas Da Mila: Cuidados com os cabelos no verão 2016 !!

Cuidados com os cabelos no verão 2016 !!

Olá meninas e meninos,

O verão tá ai gente faltam dois dias para ele começar oficialmente porque pra mim este lindão já chegou faz tempo,ainda mais na agora na gravidez sinto muito calor de verdade..srsr
Muita gente na verdade a grande maioria se preocupa com protetor solar somente pra pele e esquece dos fios eles pegam o maior tempo de sol e isso danifica e desbota o coitado de uma tal forma que dá dó por isso hoje vamos ver algumas dicas que o site Beauty Up nos mandou por e-mail  de como mante-los lindos e brilhantes nesta estação!!


"De acordo com o hairstylist Sandro Rodrigues, da UAU, Hair Express,  primeiro passo para hidratar os cabelos é passar creme sem enxágue com proteção UV, conhecido como leave-in. “Após isso, é preciso higienizá-los com shampoo e passar condicionador, o que fecha as cutículas e, se for possível, utilizar uma máscara própria para o tipo de cabelo”, recomenda o especialista."

"Para quem for se aventurar na piscina, Rodrigues alerta para os cuidados com os cabelos loiros, que, em contato com o cloro, podem ficar esverdeados. “Por isso, a proteção com o leave-in deve ser feita sempre”, ressalta. Já no caso dos banhos de mar, o profissional diz que o sal é o maior vilão dos fios. “Essa exposição requer muitos produtos com filtro solar potencializado antes. Depois, é importante lavar com shampoo, condicionador e proteger com leave-in”, ensina ele, que indica tanto a secagem com secador, quanto ao natural."

A hairstylist Leila Alkimim Bueno, da UAU, Hair Express, recomenda as precauções necessárias para cada tipo de cabelo:
Loiro: tende a amarelar no verão. Por isso, o ideal é usar sempre um leave-in com proteção solar e mantê-lo bem nutrido. Caso tenha luzes no cabelo, é indicado o uso de um shampoo desamarelador.
Castanho-escuro: nos fios naturais, uma boa nutrição dá um ótimo efeito. Já nos coloridos, o ideal é usar shampoo, condicionador e máscara para a proteção da cor.
Ruivo: este, se for tingido, é o tom de cabelo que mais merece atenção especial. Os pigmentos vermelhos desbotam com facilidade, por isso, é essencial ter em mãos um kit de proteção e um leave-in.
Grisalho: tende a amarelar, por isso é indicado um shampoo especial que ajuda a manter os cabelos com a cor branco limo e vibrante.
Dica de corte: estamos na tendência do Long Bob, que dá  um ar despojado e, ao mesmo tempo, elegante. Cabelos desfiados e com movimento natural são a melhor opção
Essas foram as dicas de hoje e vocês estão usando qual produto para proteger os fio?!
beijokas

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Esse post foi pra mim, eu realmente não cuido dos meus cabelos, mas agora vou procurar escolher melhor os produtos para deixar ele bem saudável. Lindo teu blog amor. Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Ana que bom que te ajudou ,cuide dos cabelos sim eles são essenciais na beleza feminina!!
      bem vinda ao blog beijokas!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Meus cabelos tem mechas e sempre amarelam no verão :(
    Adorei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol você deve usar a cada 15 dias aquele shampoo roxinho sabe, pode ate misturar no creme de hidratação que dá super certo!! beijokas e bem vinda ao blog!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design