14 dezembro 2016

Materiais para Decoração de unha Artísticas !

Oii Povo tudo bem?
Este post de hoje é especial para quem ama decoração e não faz ideia do que usar e como começar a fazer e o que comprar.

Caso você goste deste tipo de coisa hoje você vai ver que com pouca coisa você pode fazer uma linda decoração e agradar a você mesma e as suas clientes .
então chega de bláblá e vamos ao video:



Espero que gostem ,se foi muito rápido ou se deu pra entender deixe suas duvidas ai nos comentários que irei responder todos!!
beijokas

30 comentários:

  1. BOm dia flor, quantas ideias legai traz por aqui!!!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas para decorar as unhas mas a minha é aquela curtinha que parece que é roída sabe? e o mais engraçado é que eu não roo unha. Mas se um dia eu decidir colocar unha de porcelana ou acrigel com certeza vou usar essas dicas.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila tudoo no nosso organismo influencoa direto nas unhas e cabelos . Extress e mal alimentação são que mais prejudicam nossas unhas. Se sempre foram assim tenta passar com dermatologista pode ser que falta alguma vitamina no seu corpo.bem vinda ao blog beijokass

      Excluir
  3. camila que bacana as ideias, ficar com as unhas lindas é tudo de bom, as unhas decoradas são outra coisa, acho linda, gostei muito do vídeo é sempre bom aprender coisas novas, Camila bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiii... Que legal; Adorei as ideias. Amo estar com as unhas sempre bem cuidadas, mas confesso que não sou muito habilidosa. Não sou muito de usar as unhas decoradas mas amei as dicas e pode-ser que eu arrisque e treine por ai nas férias.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das dicas, o problema é na gora da prática mesmo,por isso meu negócio é só pintar mesmo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pintadas e bem cuidadas ficam lindas mesmo. Pede socorro para os adesivos eles ficam lindos também.

      Excluir
  6. Nossa, que dica bacana! Não conhecia esses materiais. Abraços e parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amei as ideias :D
    Fica lindo unha Artísticas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Na verdade não mostrei muotas unhas foi mais o que usar e como mostrar para clientes no caso para manicures.mas pode tirar as ideias para fazer em casa pra si proprio também. Beijokass

      Excluir
  9. Olá Camila... que inveja (da boa). Eu adorava tirar o curso de estética (inclui manicure). As suas dicas são top. Eu gostei mais de ver o mostruário em roda. Fica super amoroso e muito clean.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...Paula que legal que gostou os disquinhos são bons pq nao ocupam tanto espaço e são praticos para levar na casa da cliente caso necessário né.. já tentei dos doos jeitos. E agora prefiro em expositor pra enfeitar o ambiente srsr .
      Beijokass

      Excluir
  10. Adorei o vídeo!
    Eu quero muito aprender fazer desenho com carga dupla sim!
    Faz um vídeo com issoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana...
      Tem desenhos que sao mais complicados e ainda nao chegueo nesse nivel, mas se Deus quiser vou conseguir. Já esses que mostrei são bem fáceis pode deixar que em breve video no canal xom tutorial!!!
      Beijokass

      Excluir
  11. Eu não consigo fazer uma nail art com tinta, geralmente compro película e pá já colo. Eu adorei o vídeo, são dicas boas.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana é falta de treino ppos até com palito vc consegue fazer muita coosa e fica super bonitinho. Em breve tutorial faceis!!!
      Beijokass

      Excluir
  12. Embora eu não trabalhe nessa área, acho bem legal essas dicas pois dá pra gente ter uma noção de como é e serve também para que a gente ao fazer a unha use esses discos para testar a cor do esmalte. Gostei das dicas, gostaria que tu falasse um pouco sobre os cuidados com as unhas, como deixá-las mais fortes (as minhas são fraquinhas).

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Minda bem vinda ao blog, esses disquinhos são otimas ferramentas para um monte de coisa msmo . pode deixar seu pedido tá anotado e em breve darei dicas de como deixar a unha mais forte. beijokass

      Excluir
  13. Quanta ideia boa! Minha unha esta beeem curtinha agora mas espero que cresça logo pra eu usar suas dicas! Adorei!

    Beijos, Aline Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Aline deixa crescer pra poder decorar. Beijokasd

      Excluir
    2. Isso ai Aline deixa crescer pra poder decorar. Beijokasd

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Camila, cada unha uma mais linda que a outra, ja gostei muito de unha decorada, atualmente uso mais no modelo de "filha unica", ótimas inspirações. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma filha unica fica linda ,dá muito charme as unhas não importa a decoração o importante e fazer o que gosta e s feliz..beijokass

      Excluir

Paginação numerada



Subir