09 janeiro 2017

Dica para as mamães organizarem a festa das crianças bom,bonito e barato !!

OIiii Gente....
Como passaram de natal e ano novo?
Espero que bem aqui ocorreu tudo ótimo com a graça de Deus,postei algumas fotos no instagram ,se você tá chegando agora me segue lá >>> tem o link ai do ladinho tá.
Tirei uma semana de ferias para descansar e curti esse inicio de ano,e to muito animada pra postar diariamente no blog emm...vão ter que me aguentar todo dia hahah...
lembrando que de quarta e sexta tem vídeo novo no canal se não é inscrito se escreve lá tá!!
Este mês minha princesinha já vai fazer um ano vê se pode, passou muito rápido de mais e to feito doida organizando a festinha dela que irei fazer e vou contar tudo pra vocês e dando dicas de como aperta o orçamento e fazer uma festinha legal,porque aperta o orçamento porque minha princesa nasceu em um mês onde gastamos muito com atributos para nosso querido governo né...
Então cá estou eu vendo dicas e mais dicas na net de como organizar tudo em casa mesmo e bem bonitinho e lindo como ela merece.

festa pra criança é uma verdadeira loucura de delicias tem um monte de coisa legal pra fazer só basta ter dindin e tempo para executar todas as ideias.

Bom vamos á lista que fiz para me organizar melhor:

1 Lista de convidados
2 alugar um local ou fazer em casa
3 orçamento de bolo doces e salgados ou vai fazer tudo
4compra de utencilios,guardanapo,copo,talher,vela,beixiga,enfeites no geral
5 fotografo ou vai pedir á algum parente pra fazer
6 dia,hora melhor pro seu filho que não deixe ele cansado
7 vai ter que tipo de bebida
8 alugar cadeiras e mesas ou você já tem em casa
9  vai montar o a lembrancinha ou encomendar
10 buffet ou você mesma e parentes vai servir

faça todas essas perguntas, logo com as respostas comece a fazer orçamentos e cortar gastos desnecessários se quer economizar o feito em casa dá trabalho mas sai mais em conta sempre.



nessas minhas pesquisas eu encontrei um site muito legal ,que tem muita ideia bacana e muita coisa grátis para imprimir além de fazer orçamento também com a dona do blog ela faz um trabalho lindo que to amando as ideias que ela posta e com certeza vou utilizar algumas para a festinha da Angelina!!
http://www.dicaspramamae.com/search/label/DIY
tem muita dica boa mesmo vale apena conferir.
fiquem ligados no blog que toda semana vou postar dicas e de como estou fazendo a festinha da Angelina sem gastar muito ok!!!
beijokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir