17 abril 2018

5 Tendências de Casacos Para usar no Outono/Inverno 2018

Oiii
PoVOo...
Quem não gosta desse climinha de frio um arzinho mais fresquinho temperatura abaixando, eu amoo...
Agora pra ficar ainda melhor tem que ter roupinhas quentinhas e dá moda né...pelo menos uma peça diferenciada no guarda roupa que dê pra montar varios looks diferentes..

Confere as dicas !!


Andei pesquisando e o que mais tem nas lojas são casacos alguns tradicionais e outros bem diferentões separei alguns que eu usaria com certeza.

Casacos e jaquetas de couro:

 são os clássicos de todo Inverno e nunca saem de moda e bom de investir em uma peça assim é que dura anos e anos e vale muito apena investir em algo tão durável, hoje me dia já existem os couros sintéticos sem o uso de animais o que a natureza agradece .

 Casacos Xadrez :

Me passa tranquilidade e conforto é um classico também que vai e volta na moda.

Casacos Bordados:

Quem tem não lembra dessas peças bordadas muito usadas nos anos 80 e 90 além dos casacos se usava em calças também era febre. Agora voltou com tudo nessa estação, eu amei a novidade adorava usar e com certeza vai rolar de novo no meu guarda roupa ..

Casaco de Paetê:

Gente esse casaco é muito fashion fala sério , imagina a menina na balada isso vai brilhar mais que tequila em final de noite srsrr....
Tem em várias cores desde os tons mais claros até os neons vibrantes.
Casaco de veludo :

 Esse tecido é super maleável e super quentinho não só está se usando em casacos mas também em shorts,calças,bolsas e até bijuterias usando o tecido.

Essas são as dicas de tendência para está estação e vocês qual usariam? já escolheram a sua ? deixe nos comentários a sua opinião !!!

Beijokasss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir