09 agosto 2018

My Home Office New ( meu local de trabalho novo) !!

Oiii Povo!!!

Ai que delicia postar para vocês um projeto pequeno mas que está tomando forma que é meu home Office.
Sempre tentei fazer um local para estudar, pesquisar e trabalhar com as redes sociais, o blog e um novo projeto secreto ...srsr conto mais depois sobre este trabalho secreto.
Eu e meu marido somos os loucos pro mesa de computador, estamos sempre mudando de um lado pro outro até ficar como queremos mas depois de um tempo sempre mudamos algo, temos faniquito como diz minha mãe.
Acredito que essa é a quarta mesa que arrumo pra mim logo desses anos que tenho o blog e canal.
Para estudar principalmente online , a maior parte do tempo no período da noite quando não estou estudando os cursos na area da costura e modelagem estou trabalhando no meu projeto secreto que em breve quero contar tudo para vocês mais para frente, mas voltando ao assunto ainda não está do jeitinho que eu quero mas as poucos vou organizando e deixando do jeito que eu quero.
Ainda falta um espaço legal para colocar meus livros,mas vou ajustar conforme eu for adquirindo eu vou arrumando um cantinho para eles.
Pessoal se você que estiver vendo esse post e for escritor e quiser ver uma resenha da sua obra aqui no blog é só entrar em contato por email ok.

Minha linda poltrona rosa da mamãe ganhei de presente do meu marido á um bom tempo e ela já está até rasgando mas não me desfaço dela não quero mudar o tecido dela em breve, ela é ótima para uma boa leitura.
Adoro colocar alguns enfeites na mesa pra se sentir mais aconchegada no meu cantinho, mas nada exagerado que fique muito carregado.
então é isso galerinha , mais essa mudança que vim dividir com vocês!!!
 e vocês como é o home office de vocês postem fotos e me marque vou adorar ver !!

beijokasss....

7 comentários:

  1. Um cantinho só nosso organizado do jeito que gostamos sempre nos inspira a ótimos trabalhos. Boa sorte na finalização!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha que está ficando seu cantinho de trabalho, é tão bom termos nosso espaço, fica mais fácil trabalhar. Amei a poltrona rosa, se fosse minha tb não ia me desfazer.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Que maravilhoso ❤ eu amei o seu home Office é uma graça. É tão bom ter o nosso cantinho de trabalho 😉

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Vc está vivendo a vida. Fazendo seus horários, sem gente chata para te incomodar. Homeoffice é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem?

    Adoro ver o home office das pessoas, isto com certeza é muito bom, pois sempre pego dicas para o meu próximo projeto. Quero muito fazer um, mas até agora só tenho a mesa, preciso planejar as demais coisas. Adorei o seu, está maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu cantinho. Também adoro mudar meu home office de lugar, como trabalho em casa enjoou muito rápido da decoração e mudo tudo tbm. É uma delícia ver nosso cantinho depois de pronto né?

    ResponderExcluir
  7. Nada como um lugarzinho com a nossa cara para trabalharmos de forma a que as horas não passem de forma tão cansativa né? O seu com certeza vai ficar mais lindo, do jeitinho que vc deseja. Parabéns!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir