Dicas Da Mila: Mudei o Cabelo, agora to Punk !!

Mudei o Cabelo, agora to Punk !!

Oiee
Povoo...

o saudade que dá de postar todos os dias aqui no blog e dividir tudo com vocês, mas a vida tá corrida e não to dando conta de fazer tudo ,mas sempre que posso vou postar as novidades aqui com vocês.
Quem me segue no Istagram ou na fan page viu que eu postei um desafio aos meus seguidores que se tivesse um tanto de curtida iria pintar o cabelo de Pink , pois bem recebi as tals curtidas que foram poucas umas 20 eu acho , até porque não achei que o pessoal iria achar uma boa ideia...
Por fim votaram e eu cumpri a promessa e pintei o cabelo, mas não só pelo desafio a muito mas a muito tempo mesmo eu queria fazer isso mas nunca tive coragem de pintar até cheguei a fazer um poste aqui falando de cabelos coloridos e entrei em grupos de coloridos no face pra sabe tudo certinho como fazer com retoque e cuidados.

Pra quem não sabe eu tenho curso de cabeleireira também na grade curricular e por isso me atrevi a fazer em mim mesma, mesmo não exercendo essa função profissionalmente eu sei do que estou falando.
Precisa se estudar um pouquinho sobre o fio do seu cabelo para fazer um procedimento assim porque sim resseca o cabelo e dá trabalho cuidar e manter os fios saudáveis. então se você ta querendo fazer isso dá uma boa pesquisada ou vai direto ai um profissional da sua confiança e tire suas duvidas .

Acho que nesse momento que to agora de descobrir um novo caminho profissional e está me atualizando na área da criação despertou em mim a vontade de mudar radicalmente, estou me sentindo muito bem assim e acho que isso é o que mais conta na vida.
Estou colorida sim depois dos 30 anos...
Sempre fiquei pensando o que os outros iriam falar e acho que isso me fez travar e demorar tanto pra fazer isso, mas agora ninguem me segura kkkk
Mas e vocês o que acham de cabelos coloridos teriam também ?
Se preparem porque vai ter videos e posts sobre cuidados  com cabelos assim vou dividir com vocês as novidades e as burradas que der também né..srsr




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design