15 outubro 2019

Projeto zé do caixão !! Parte 1

Oiee
Povo....

Faz tanto tempo que não deixo minhas unhas crescerem e nem esmaltar com tanta frequência  que isso ajudou a me desmotivar a postar diariamente aqui no blog e no canal dentro de outros coisas também.
 Andei pensando nesses últimos meses que queria voltar e começar algo novo um projeto legal e que motivasse mais pessoas.
Como eu sempre tive unhas grandes antes das minhas filhas nascerem e agora elas são cotocos e não consigo deixar crescer nadinha,então pensei em um projeto pra dividir aqui no blog sobre o crescimento das minhas unhas. 
Achei uma ideia bem legal e criei o projeto zé do caixão se você não sabe quem é dá uma procurada ai na net que vai entender o porque do nome, o cara tem unhas enormes e foi um grande sucesso nos anos 90 com um programa com contos de terror bizarros .
Por conta de não querer machucar as meninas eu deixo elas sempre curtas, se vejo uma pontinha crescendo já vou lá e pá corto tudo, passei esse final de semana com as unhas pintadas para não querer cortar, mas to me segurando.....



Fiz a minha unha normalmente com cutilagem simples e base fortalecedora da colorama e esmalte com Noite da Nati.

Sempre que estou com as unhas curtas eu passo esmalte preto é automático faço sempre isso sem pensar, não sei porque parece que esconde o crescimento na primeira semana o preto camufla kkk
Se você ai se identificou nesse projeto me segue lá no instaram e use a hastag #projetozedocaixao ou #blogdicasdamila . Assim vou poder acompanhar vocês nessa jornada unhuda junto comigo , combinado?

beijokassss.....




Um comentário:

  1. Esmalte preto é tudooo!
    Quer fazer da unhas de fibra um negócio?
    Apoveite o nosso super desconto no curso e aprenda com o especialista no assunto!
    http://bit.ly/empreendacomaunhadefibra

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir