11 julho 2021

Arabescos extravagantes, estampas tendência verão 2021

 Verão sem estampas coloridas e divertidas não é verão né!!

a proposta para o verão 2021 é brincar com as estampa vintages desde florais bem minúsculos, a bordado á mão bem colorido , golas diferentonas bordadas ou estampas bem diferentes.

os Arabescos dos anos 80 estamão de volta e bem extravagante como sempre, se você viveu nessa época sabe muito bem como é chegar e ser reconhecido em um ambiente causando um impressão de cara.

o que estou vendo nas coleções das marcas , nas passarelas e nas ruas e todo lugar das gringas é que anos 80 estão de volta com muita força em tudo, então teremos um serie de postagens falando de todas as tendencias dos verão 2021 com muito coisa legal pra se usar de novo.

Se você assim como eu viveu um pouquinho dessas tendencias deve estar ansiosos para ver as proximais dicas do que vai voltar a moda nessa estão com um toque vintage e retro dos anos 80 o ano da cor do neon,amo tudo isso deu pra sentir a empolgação né...


quem não lembra dos bordados á mão em todas as peças de roupa desde cama ,mesa e banho,até roupas casuais com algum tipo de bordado, e eles vão volta com tudo . prepara a agulha e a linha que vai ser sensação essa modinha!!!




Encontramos muitas camisas femininas e masculinas em brechós,aproveite e recicle uma peça retrô deixando nova de novo, vai ficar lindo e o meio ambiente e nossos bisnetos agradecem!!!


Golas e transpasse totalmente diferente e customizado de acordo com o seu gosto, mostra personalidade e transmiti o que você é pensa em uma unica peça.


 Os arabesco vão fazer presença com certeza nesse verão muito vivo em dourado e cores fortes com fundo escuro ou claro em tecidos fluidos e com elasticidade tão , vai ser um verdadeiro desfile nas praias e piscinas por ai. cuidado com o uso para pessoas acima do peso ou triangulo invertido que podem fazer o efeito ao contrario e te deixar deselegante. Usar sempre composições com peças lisa combinando por exemplo se for usar na blusa com estampa use a parte de baixo em tons claros ou escuros mas liso se tiver recorte que seja na diagonal ou vertical, nunca horizontal isso fará com que aumente suas proporções e te deixe deselegante.

beijokass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir