24 janeiro 2022

Para cada Maquina de costura existe uma Bobina especifica, não pode usar qualquer uma sabia!

 


Tanto maquinas caseiras as nossas queridinhas domesticas ,como as industriais cada maquina reta tem o seu jeito de trabalha e de passagem da linha tanto na parte externa que é a linha que vai na ponta da agulha como a linha que vai na bobina dentro da caixa de bobina na parte interna da maquina que é onde faz a costura do avesso na peça. 

Além de ter o modelo e jeito certo de passar a linha, você sabia que além da linha comum também podemos usar o fio de overloque, látex ,linha de Presponto também.

Vamos ver como é a bobina da maquina domestica :



Existem três tipos de bobina para domestica a baixa, média e a alta.

Cada modelo veem de fabrica com sua bonina e para comprar mais bobinas que você vai precisar, leve a original junto quando for comprar assim vai saber com é o modelo da sua e na próxima compra você pode pedir online o que fica bem mais barato e pratico. 

Além do que ter varias bobinas com cores sortidas de linhas, ajuda a acelerar seu trabalho e garantir a qualidade da sua maquina não causando embolamento de varias linhas na bobina, danificando  e desregulando sua maquina. 



Normalmente as bobinas de metal são de maquinas industriais, tem as genéricas que servem quase em todas as maquinas industriais, mas algumas tem modelos específicos são como as domesticas, existem exceções de maquinas caseiras que também usam bobina de metal por isso fique atento, pois um erro e você danificar sua maquina e até ter dificuldade de nunca ter costurado na sua maquina achando que ela estava quebrada e no fim era só a bobina que estava errada.

Mantenha suas bobinas sempre guardadas em caixinha transparentes para facilitar na escolha da cor e manter os fios limpos garantindo a durabilidade e eficaz deles, assim garantir que sua costura fique ainda mais perfeita !!


beijokasss.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir