12 novembro 2013

Como Mudar seu blog para ".COM" no uolhost!!!

oi Meninas estou mudando meu blog aos poucos conforme ele vai crescendo e estava desde ontem tentando configurar ele para .com e foi uma bosta pois eu não tava entendendo como fazer nem no próprio uol host tinha tutorial e fiquei boiando...Mas graças ao YOUTUBE que sempre salva vidas .s.rsr consegui fazer super fácil tava na cara mais não conseguia..kkk(lerdinha) ...
E como eu com certeza tem mais meninas querendo fazer e não estão conseguindo ou por curiosidade mesmo,lembrando que a minha plataforma continua sendo o blogger,porém mudei o domínio de www.dicasdamylla.blogspot.com  para www.dicasdamylla.com. Bem mais simples e fácil de acessar na minha opinião por um valor simbólico de 19,90 por ano. Lembrando que o pagamento pode ser feito com cartões de credito ou boleto bancário.

Porque mudar?
Meninas nos blogueiras iniciantes  que temos o  desejo de que nosso blog cresça de verdade e faça a diferença não digo sucesso como tantos outros que estão se destacando no mercado pois o mundo da blogosfera é muito competitivo ,todo dia nascem milhões de blogs novos.para sermos mais atrativos e chamar a atenção temos que ter um  conteúdo,layout e domínio próprio isso faz as empresas querem parcerias pois dá um ar de profissionalismo da parte da blogueira com seus leitores e seu trabalho diário trazendo um diferencial para esse mundo .

onde fazer o registro:
http://www.uolhost.com.br/registro-de-dominio.html#rmcl

Canal com o Tutorial:
http://www.youtube.com/watch?v=Fm2E9gPeULQ

espero ter ajudado vocês pois as veses nossas duvidas são iguais !!! compartilhe seu conhecimento sempre!!!!(fica a dica)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir