14 maio 2015

Gordinha Veneno, arrase neste inverno com as dicas de looks !!

Olá meninas e meninos,
hoje trago pra vocês algo que sempre estou procurando na internet, para ver que tipo de roupa mais se adeque ao meu tipo de corpo, e agente sabe como é difícil encontrar roupas um pouquinho maiores em lojas convencionais da nossas lindas cidades né , já cheguei a ir em lojas onde o tamanho máximo era 46.
Pensa em um absurdo, como assim e as gordinhas ou as que tem maior quadril usa o que folha de bananeira e já era, no verão até daria né kkk mas e no inverno kkkk...
Pensando em tudo isso resolvi dar algumas dicas que pesquisei e gostei e que dá pra aderir a cada estilo.

 Veja exemplos de moda plus size inverno 2015:

olhe este exemplo e analise o que usaria e o que mudaria pra você?
eu faria o seguinte usaria as calças pois são cintura alta e isso ajuda e muito a disfarçar as gordurinhas,alias parabéns para os estilistas e aderiram a moda de voltar a usar calça de cintura alta ,pois as de cós baixo acabaram com o corpo de uma geração inteira.
Usaria as blusas e sapatos também porem a blusa de primeira foto não faz muito meu estilo muito movimento na região da cintura achei que deixou a modelo parecendo gravida,mas vai de gosto né.

Vamos analisar este exemplo,as legues salvação do mundo dá pra usar em todo tipo de festa ou passeio com a família e amigos praticamente,modela o corpo ficamos verdadeiras leides com elas,quem invento merecia mil beijokass..srrsr
Listras dão a impressão de 3D isso confunde quem olha e o realmente vê por isso ajuda a disfarçar o que não gostamos de mostrar mas sim esconder.
O xadrez é coringa a muito tempo vai ano sai ano entra ano e lá está ele firme e forte compondo vários looks. um verdadeiro coringa pra ambos os sexos
Motivos de animal Print está em alta a um bom tempo já e acho que não vai tão cedo sair de moda ele dá um ar de confiança, pessoa poderosa sabe tipo cheguei e sou fodah kkkk..


O preto básico é moda eternamente e acho que nunca vai sair de moda ,el deixa chique e dá a ilusão de reduzir medidas srsr...
uma saia godê dá pra gordinha usa sim só depende da estatura na minha opinião acho que baixinhas e gordinhas não fica legal de saia ,mas nada impede usar afinal gosto é que nem .......... cada um tem o seu certo.
O blazer gente não importa a cor fica lindo demais ,te deixa com o ar responsável pessoa poderosa eu estou á procura de um estampado se alguém souber de algum lugar vendendo me avise.

está é a verdadeira inspiração perdeu vários kg mas tem a estrutura de mulherão e arrasa nos look a gordinha mais deseja da de Hollywood.
viram moda animal print e casaquinho está elegante e chique.

Agora vamos ser sinceras na hora de ir atras de vestido de festa é um terror não acha nada que preste parece que fazem de proposito é gorda dá aquele cheio de frufru q fica lindo kkkkkkkk
querem um conselho nunca vá no mais barato pois você sai de la parecendo um algodão doce.
Hoje existe varias lojas destinadas ao tamanho um pouquinho maior que tem ótimo acabamento e vale a pena visitar ,tenho certeza que tem alguma assim perto de você.



Meu ultimo conselho vista-se como gostar mais pois você tem que se acha linda e confortável,independente da ocasião em que está !!
E ai gostaram das dicas de hoje deixe nos comentários sua opinião  !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir