24 agosto 2015

Quais são os tratamentos que crianças podem e não podem fazer nos cabelos?!

Cada vez mais as crianças querem fazer e agir como os adultos e imitando em tudo também, e isso é por conta das famosas modinhas que o a sociedade e mundo da moda impõe nas pessoas pra que sigam tal padrão de beleza.
E os mais afetados são as crianças que querem se parecer com cantoras com mocinhas de novela e com a mãe figura próxima e que sempre está inovando no look,principalmente as mais vaidosas e isso acarreta na mente dos pequenos querendo seguir pelo mesmo caminho .
Sempre tenho clientes querendo fazer este tipo de tratamentos de beleza nas filhas e achei interessante dividir o meu conhecimento e  alertar sobre este assunto com vocês também:





















Cuidado  com produtos químicos fazem muito mal a saúde,principalmente em crianças de 0 á 14 anos, onde o corpo está em formação onde o cabelo pode mudar,nenhum produto químico é seguro para crianças, tanto que a ANVISA não tem nenhum produto liberado para está faixa de idade.
 Muitos profissionais que querem pensar somente no dinheiro vendem para vocês, sem ti falar que a maioria deles contem produtos fortes como formal,hidróxido e tioglicolato de sódio.
Nenhum produto faz milagre,aquele que diz que não tem nada disso está mentindo ou o tratamento não vai funcionar,Pois precisa desses e outros reagentes para mudar o formato dos fios.
Tratamentos comuns que vemos por ai que diz não contem formol,mas sim eles tem formol são: Selagem,progressiva(as que não tem formol,tem os reagentes químicos citados acima),Botox capilar,miracula,escova de chocolate e por ai vai uma infinita lista de mentiras.






























Sem falar que além de fazer mal a saúde os fios são frágeis e pode levar a queda instantânea dos cabelos,imagine o trauma dessa criança caso isso ocorra. Portanto papais e mamães cuidado onde levam seus pequenos para fazer certos tratamentos capilares, tudo tem sua hora nessa vida não acelere as coisas.
existem formas mais saudáveis de tratar cabelos rebeldes nessa faze que são cremes de hidratação, shampoos e condicionadores,ampolas de fortalecimento no youtube pode se pesquisar muitos produtos nocivos para ter uma redução de volume,uma vez ou outra fazer uma escova com o uso da prancha também é recomendável,hoje em dia existem infinitas coisas que podem ser feitas semanalmente nos cabelos onde não vai agredir em nada e ainda virar uma festa em fazer um dia de beleza entre você e sua filha.

Agora fica a seu critério pesquisar o assunto mais a fundo e ver o que é melhor pra você e sua filha,caso tenha alguém próximo pensando em fazer esses procedimentos passe o link desse Post,aposto que ela vai abrir a mente e mudar a opinião sobre o profissional onde está indo!!
 este foi o assunto dessa segunda-feira ,espero que tenham gostado ,qualquer duvida deixe no comentários ou na fan page que irei responder com muito carinho!!!
beijokasss...








2 comentários:

  1. Infelizmente as crianças não são mais como eram antigamente...tudo era tão mais simples.
    Bem explicado, gostei viu.


    Bjim ... boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,sim viu as crianças hoje em dia querem ser adultas muito cedo e acabam se prejudicando em muita coisa..bjokasss...

      Excluir

Paginação numerada



Subir