26 outubro 2015

Diário de Gravidez: 27 semanas,novidades e dicas para você e seu bebê!!

Olá meninas e meninos,
hoje já completo as 27 semanas de gestação e vim conta e registrar aqui no blog como que tem sido minha gestação desde o ultimo post de 21 semanas.

Bom gente parece que o enjoo vai me acompanha mesmo até os 9 meses não tem jeito ,eu nem ligo mais quando meu estomago doe ou quando começo a sentir calafrios de vou vomitar..srsr
O meu peso está ótimo engordei 7 kg desde o começo da gestação até agora, o que é ótimo assim que ela nascer fica mais fácil de perder o peso ganho alivio né..srsr
Minha pressão também está boa 12,8 não sobe mais que isso, o que meu medico diz ser excelente.
O meu peito está começando a vazar o colostro que é um leite que vem antes do leite mesmo quando o bebê nasce.Isso é normal tem mulheres que ele vem antes mesmo lá pelas 16 semanas de gestação e outras somente apos o parto isso não significa que vai ter mais ou menos leite apenas é seu corpo trabalhando .
Ela tá mexendo muito ,pensa em uma menina agitada dá empurrões , dá pra ver ela mexendo além de sentir.
É uma sensação muito boa mas estranha também, tem noção que tem um pequeno ser humano crescendo dentro da gente mostra que Deus é maravilhoso e faz coisas lindas no mundo e na nossa vida.
A Vontade de ir ao banheiro é demais da conta e nem sempre tem xixi lá não as vezes é só uma goterinha srsr.
Outra coisa engraçada é que se passo muito tempo sentada ou em pé dá tipo uma dor no pé da barriga como se fosse um peso que ficasse ali um tempão ai quando resolvo me movimentar parece ser xixi,mas é apenas um peso.
Fazer longas caminhadas ou ir ao shopping tá se tornando coisa de maratona pra mim, não consigo mais andar muito tempo que já começa a doer tudo e parece que vou morrer sem contar as caibras que tenho quase que todo dia pela manhã srsrr.
A partir de agora tenho que pega mais leve assim minhas pernas e minha coluna agradecem,minhas mãos engordaram um pouco minha aliança já não serve como antes alguns sapatos também não entram mais.
Já comecei a preparar  as coisas para o chá de bebê,depois conto tudo nos mínimos detalhes aqui no blog.
Os hormônios também mudaram e muito pensa em uma pessoa sensível ,eu nunca fui tão sensível em toda minha vida kkkk tá até engraçado me olhou torto já fico magoada ssrsrr...
Essa Angelina tá me deixando mole viu...srs

Uma coisa muito legal que aconselho toda mamãe a visitar e ter no seu celular é o site da Baby center e o aplicativo para o celular tem varias informações para você e sobre o seu bebezinho que está a caminho semana a semana com dicas e curiosidades.


 E o aplicativo:

Além de lhe dar informações o aplicativo também tem fórum de com duvidas de varias mamães trocando ideia sobre suas gestações da pra tirar foto toda semana e acompanha o crescimento da sua barriga por foto,eu uso e recomendo !!
Beijokas!!





6 comentários:

  1. Uaaaaaaaau!
    Mais uma gravidinha como eu, rs..
    Estou com 12 semanas, pensando seriamente em começar um diário lá no blog.

    Animei rs..

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, bem vinda ao blog começa sim é muito legal registrar e compartilhar com nossas leitoras nossa gestação,ainda que tenho preguiça demoro semanas pra falar do assunto srsr
      Mas é uma delicia, fazer diário de gravidez faz sim ,depois quero ver bjokas!!

      Excluir
  2. Oi Mila!
    Já estou preparando um post para postar quarta-feira, dia de aniversário semanal do meu baby, rs.
    Obrigada pela inspiração.

    Beijinhos!

    www.sabrinadepaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sabrina que legal que te inspirei em fazer o diario de gravidez vou visitar com certeza!!! bjokas

      Excluir

Paginação numerada



Subir