20 março 2020

Como comprar com desconto em tempos de Quarentena

Oie PoVO....

Em tempos de quarentena tudo ficou um pouco restrito como sair para compras básicas ,devemos nós cuidar e respeitar as orientações das autoridades, mas nem todas as cidades está tendo funcionamento do comércio o que dificulta algumas compras ou pelo contrário algumas até tem os famosos Delivery mas com preços abusivos.
As reuniões familiares e encontros entre amigos está sendo restrita para que essa doença não se alastre ainda mais .
Pensando nisso eu venho dividir um mega segredão de como fazer varias comprar online com garantia de compra,serviço e qualidade.
vocês já ouviram falar do site Cupom Valido é um mega site que oferece cupons,com  descontos nas melhores e maiores redes de compras online, o site é bem intuitivo e de fácil manejo. 

Veja algumas marcas que estão em destaque :


Além dos descontos nas compras muitos veem com frete grátis,são inúmeras lojas cadastradas no site e todo dia tem novidades ,já pensou naquele aniversariante que você não vai conseguir ver nessa quarentena, pois é você pode entrar no site fazer uma super compra e enviar direto para aquela pessoa especial.
veja um exemplo : 
primeiramente entre no site faça seu cadastro por e-mail e já receba toda novidade do site direto na sua caixa postal :
https://www.cupomvalido.com.br/


https://www.cupomvalido.com.br/

Escolha a marca e qual o  cupom você vai querer ,vai abrir uma nova janela com código da CupomValido , esse código será unicamente seu para essa unica compra,logo  abaixo do código o site já te da opção de ir direto para o site da loja escolhida.



Está será a tela com o código do desconto :



Após entrar no site da sua loja escolhida fazer a compra, fique atento na finalização de sua compra e procure  onde você digita o seu Cupom Valido como no exemplo abaixo.

Pronto você está em casa no conforto do seu lar e sua compra está a caminho e sem gastar muito por isso e garantir o seu resguardo em tempos difíceis como o mundo está vivendo.
Gostou dessa dica,então compartilhe com seus amigos vamos ajudar mais pessoas a fazer suas compras com mais segurança e com descontos especiais que só a Cupom valido tem.

(lembrando que a cupom valido é responsável apenas pelos descontos e não pelas compras, então caso não conheça a marca que você escolheu procure referencias dela antes de concluir sua compra,mas garanto satisfação em todos os parceiros pois a cupom valido só tem feras como parceiros ).

beijokasss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir