04 dezembro 2020

Mudei Local de atendimento das unhas !!

 OIiee Povoo..

saudades de postar aquii gente meu Deus!!!

Voltei e voltei com todas as forças minha gente , vim pra ficar !!

No começo do ano antes de começar essa onda da pandemia eu tinha reformado meu salão todinho bem bonitinho do jeito que eu queria mas aiiii tive que parar de atender por medo desse negocio todo né faze o que!!

O tempo foi passando e o que era pra ser sonho virou pesadelo, mas mesmo com a unha parada eu continuei atendendo na parte de concertos de roupas , mas chegado ao fim do ano eu entrei a minha sala que é uma parte da casa da minha mãe e não fazia sentido deixar tudo la parado todo esse tempo. então tirei tudo de lá e passe de volta pra ela , assim ela ta reformando lá e em breve vai conseguir alugar. 

Nisso eu tive que parar a costura pois tudo que era do salão ta enfiado no meu quartinho de costura e ai eu fiquei o mês de novembro pensando o que faze da vida pra ganhar uma grana pois  fica parada jamais né gente cada um no seu quadrado sem ter que depender de marido né, não que ele não me de pelo contrario sempre me apoia mas eu não gosto de ser encostada não. então resolvi monta um ambiente simples mas aconchegando como mostro no vídeo pra atender minhas clientes de unha provisório pois assim minha casa ficar pronta eu terei um espaço bem legal para trabalhar mas por enquanto vai ser do jeitinho do vídeo!!

espero que gostem e não esquece de dar o like lá no vídeo tá bom beijokas !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir