29 setembro 2013

Unha Da Semana!! Com Nail Folil

Boa noite meninas,tudo Belezinhaa ?!!
 Desde quinta-feira não faço post ,acharam que abandonei vocês e as novidades do mundo da beleza??não
não,é que como já disse tenho o salão entaw nesses dias (final de semana),é complicado postar.Mas quem espera sempre alcança como diz a musica, essa semana está lotada a agenda do blog,com muitas novidades posts muito legais feitos com muito carinho,vai ter desde unha á cabelos.
tava pensando em fazer um review da semana toda segunda o que vocês acham,assim ficam por dentro de tudo  que rolou na semana passada.não sei ainda to pensando,tem blogs que fazem uma agenda com dia tal p/ fazer vídeo outro dia p fotos,outro p look do dia, acho que vou deixar rolar sem dia certo.Mas com organização espero kkkkk.
Eu garanto que todo dia vai ter alguma coisa  a não ser que aconteça alguma coisa que não dê para seguir como o planejado inexplanável,entenderam né pois não tem dia certo de vídeo nem de post,apenas vou deixar rolas,quando eu ti ver de post faço post,quando tiver novidade de vídeo no canal faço vídeo e assim por diante ok?!
 Bom Meninas as unhas que fiz hoje neste domingo de  tempo nublado,foi de nail folil, difícil decisão que cor colocar?qual combina? ufa,tem horas que escolher a cor estressa .Principalmente depois de terminar tirar as fotos e pensar, sera que fico legal? não sei acho que não! e sai perguntando pra todos em casa e pra as amigas antes de fazer o post hhaha....realmente indecisa.
Mas por fim não sei ate que dia essa cor vai ficar nas minhas unhas essa semana..srsr
o efeito do nail folil fico perfeito o produto realmente funciona é formidável,pra quem gosta de brilho nas unhas esta é uma ótima opção.Não é verdade?
Andei me informando por ai em outros sites em uma pesquisa que sempre faço antes de dizer besteira sobre algum produto,sabem que na nossa profissão de blogueiras e até mesmo na minha de manicure e cabeleireira, as pessoas confiam e temos credibilidade sobre os assuntos abordados no blog no canal e na profissão pra quem é dessas áreas entende o que digo.Portando dentro dessa pesquisa vi em muitos sites dizendo que o nail folil dura dois dias si não mexer na água, e eu afirmo a vocês que ele dura até uma semana ou mais ,pelo menos na minha unha não sai fácil não, e vocês já usaram? quanto tempo durou?
Si quiserem me mande fotos das suas nail folil que publico aqui no blog dizendo que é verdade minha tese srs....bom bora para as fotos entaw!!!!

Meu E-Mail: camila.bernardelli@bol.com.br
Meu Canal: http://www.youtube.com/milabernardelli
Meu Twitter : @dicasdamylla
MinhaFanPange: https://www.facebook.com/dicasdamylla
Meu blog: http://dicasdamylla.blogspot.com.br/













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir