Dicas Da Mila: Minhas calopsitas e seus bebês!!

Minhas calopsitas e seus bebês!!

Primeiramente desculpe aos leitores pela minha falta no blog pois festas fim de ano,trabalho me tiraram um pouco o foco do blog e também com o nascimento do meus 3 bebês.
Hoje o post é direcionado aos bebês, pra ajudar quem tá de marinheiro de primeira viagem como diz aqui na minha cidade, vamos aos fatos:
Antes de tudo saibam que tenho 5 calopsitas 2 machos,3 fêmeas, mas somente um casal está pronto para criar pois o outro não sabe namorar..srsrr
aos poucos vou mostrando todos eles pra vocês aqui no blog com direito a vídeo e tudo mais!!!
Logo que os bebês nascerem fiquem de guarda para saber se os pais estão cuidado deles com alimentação e carinho,pois em alguns casos a mãe rejeita e você tem que cria-los desde do inicio.
com os meus não tive problema a mãe continua cuidando o macho as vezes trata mas a fêmea sempre tá lá.
quando eles fizeram um mês retirei do ninho,os coloquei em uma caixa de sapato com serragem para hamister pois é macia e esquenta eles .
comecei a tratar eles com papinha comprada,mas minha gente tem que ter muita paciência ,ou eu que não acertei a coisa toda.e resolvi deixei o pai e mãe soltos em casa ,e eles foram correndo tratar dos bichinhos de hora em hora ela vai lá ver como tá.
estou dando a ração normal e com o pó da papinha junto ,milho verde e almeirão para eles darem ao bebês.
Pois antes da postura de ovos me certifiquei fazendo exames e dando vermífugos a eles, para proteger os ovos fecundados.Assim que forem crescendo vou postando como estou cuidando,principalmente na faze de troca da papinha para semente e a faze do adestramento.
Caso tenham alguma duvida é só perguntar que assim que possível
retorno a todos vocês!!!


tenham uma ótima semana e muita saúde aos nossos bebês!!!


Ainda no ninho com a Mãe!!

Vídeo dos Bebês!!!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design