Dicas Da Mila: Tatuagens,Como Escolher a Sua!!

Tatuagens,Como Escolher a Sua!!

Bom dia minha gente,bom hoje venho com uma novidade diferente de tudo que já postei, sempre bom inovar e comigo não é diferente chega fazes na vida que é bom mudar.
Quando decidimos mudar começar pela mente e obvio que isso reflete direto ao exterior ,seja no cabelo ,nas roupas e nas tatuagens !
Eu tenho apenas uma tatuagem nas costas,já faz 5 anos que fiz e tá na hora de fazer outra demorei pra decidir eu sei, mas afinal o negocio é pra vida toda então melhor escolher com calma não é verdade?! logico que é.
a minha primeira eu fiz com 1 ano de casada que foi em homenagem ao meu marido , e tema escolhido foi com o fundo da tatuagem de uma praia com ondas e coqueiros e duas alianças entrelaçadas com o nome dele e o meu. Fiz neste desenho porque foi lá que começamos á namorar e onde ele me disse que me amava pela primeira vez ..heheh romântico né!!! eu tenho uma e ele também tem a mesma tatuagem porém em escala de tamanho maior , ficamos um bom tempo decidindo o que faz algo que os dois pudessem usar ai ele desenho e levo á ideia pro tatuador fazer á arte. Marcamos e fizemos, acreditem doeeeeuuu muiiitooo pois pego em cima do osso foi fodah, mas foi algo que queríamos muito então valeu cada dorzinha que passamos.













E agora 5 anos depois estou decidindo o que faze novamente, e estou pesquisando tipo de tatuagem técnicas,até porque á primeira foi algo que criamos e desça vez quero fazer algo diferente não maria vai com as outras como vemos por aí ,um copiando do outro obvio que já existe muitas tatuagens por ai difícil escolher uma que ninguém já tenha feito ,mas pelo menos os detalhes tem que ser diferente ao máximo pra não ser copia, pode ser que algumas pessoas gostam de copiar ,mas eu não curto não.
e como sei que muita gente tem dificuldade em escolher o tatuador e o que fazer resolvi monstrar algumas coisas que encontrei pela net.

Vamos Conhecer um pouco da Historia?

lá vai as tatuagens existem muito antes de cristo era utilizada para diminuir á dor em algum tipo de ceita ou até mesmo medicina praticada  em povos europeus, pelo menos é o que se tem registro pelos cientistas.
esses caras são muito foda eles descobrem tudo, aprendi isso com o tíbio e o perônio..kkk (alguém lembra deles).
fonte da foto: http://idw-online.de/en/image129135 ( qualquer problema sobre o dono da foto só entrar em contato que tiro do ar)



  os egipcianos também usavam muito tatuagens e pinturas nos corpos e nas paredes para descrer tempo, realezas e pobres. como vemos na foto abaixo esse cadaver foi encontrado á mais de 2.000 anos antes de cristo.





































Os romanos também fizeram historia com o tema da tatuagens nos seculos 09 e 10 mais ou menos eles aderiram a tatuagem á criminosos e pessoas impuras diante da religião.
obvio que isso mudou logo já nos seculos 11 e 12 eles aderiram a tatuagem para marcar seus guerreiro em nome dá fé  e todos eram marcados com uma cruz ,assim que morriam  em combate tinham um sepultamento de honra .que seriam provavelmente  chamados de ordem dos templários.fonte:( National Geographic )
A tatuagem já foi muito usada para distinguir ceitas e famílias e povos diferentes , acredita -se que a tatuagens já foi um guia espiritual para guiar misticos .
 Os japoneses foram os pioneiros na arte atual de tatuagens, porém os povos da epoca começaram a achar aquilo sinal de rebeldia e chegaram a proibir o uso de tal pratica que somente os criminosos tinham tatuagens ,assim os tatuadores começaram a fazer a arte á escondidas até que se surgiu a mafia japonesa que usou uma tecnica chamada (tebori) deem uma pesquisada no google pois o post vai ficar muito cansativo ,se for explicar tudo. é apenas uma base  e por curiosidade do que achei na net.

tatuagem da mafia YAKUZA



devido á esse medo da mafia o mundo todo aderiu uma certa negligencia ao ver pessoas se tatuando até hoje, muitos são bem vistos por acharem que todos somos parte de uma gangue, por falta de informação também ,pois não se fala muito sobre o assunto ,mas acredito que isso já esta mudando pessoas de grande importância social e publica estão aderindo este tipo de filosofia de vida !!
E VOCÊS TEM TATUAGEM,JÁ SABIAM DISSO TUDO?!






Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Eu particularmente não aguentaria a dor, e acho que no mundo de hoje, depois que você fizer a segunda vai querer fazer muito mais, até que você demorou bastante pra tomar a decisão de fazer mas uma, no facebook sempre tem páginas de tatuagens que tem um mais linda que a outra, quando se faz em casal fica ainda mais bonito, beijos

    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao blog.pois é demorei mas agora vou querer fazer mais srarsr...bjo

      Excluir
  2. Oi, te encontrei no blog da: Vaidoosa Borboleta". Gostei e estou te eguindo. Passa lá no meu blog e se gostar, me segue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir que bom que gostou do blog seja bem vinda !!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design