27 março 2015

Bruna Marquezine: o Que eu Achei ?!

Olá meninas e meninos,
hoje trago pra vocês uma coleção super fofa da bruna que são cores meigas pra todas as idades,mas com foco nas adolescentes mesmo creio eu pelas cores serem bem vivas que na maioria é o que a meninada ama no momento,eu também amo cores assim vivas, ainda mas se tiver aquele rosa na vez com certeza usarei varias vezes.
a coleção é composta por 32 cores um numero agradável para uma coleção que foi produzida pela Site da Ludurana .




















Agora pensa em um esmalte que tem a secagem super rápida e um brilho de virar os olhos minha gente quem ama esses vidros ,vai amar essa coleção indico e recomendo .
Além que ele é livre de tolueno,formol e DBP.
Que são elementos químicos que causam alergias ,todo esmalte livre destes elementos levam os selo 3FREE,para facilitar a nossa vida na hora da escola dos bonitos para compra.
Significa QUE TODO MUNDO PODE USAR ESSA LINHA...não é máximo, to achando um máximo essas linhas novas e as outras que já conhecemos a se preocuparem com os clientes que necessitam desse tipo de produto ,antigamente e não muito antigamente quem tinha alergia tinha que pagar muito caro em um esmalte  feito para alérgicos pelo fato de ter alergia , que bom que a evolução está do nosso lado né meninas..srs


AS Cores:

































O que gostei dessa coleção também alem de tudo que já disse srs, é os nomes são simples fáceis de guardar pra poder recomendar para as amigas e cliente. Porém o nome fico um pouco escondido na embalagem e confesso que isso deixou a desejar um pouco no meu ponto de vista , gosto de bater os olhos e ver o nome pra falar logo, fiquei procurando pois fica do ladinho bem pequeno.

























o que eu escolhi foi o LILIC :







































Então é isso meninas e meninos, oque acharam da coleção ,quais já testaram ?
deixe seu comentário e não esquece de curti a fan page e seguir o blog assim recebem as novidades em primeira mão. beijokass!!





6 comentários:

  1. Amo os esmaltes da coleção <3
    Dá uma passadinha no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é um arrazo, parece o da Gio!
    Ca primeira vez que venho so cantinho e amei!bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê bem vinda ao blog !!
      esté azul se parece sim com o da Gio,sabe que nem me toquei disso,agora que você falo que percebi srsr... espero que volte mais vezes e com certeza irei te visitar!! beijokasss

      Excluir
  3. Amo esmalte nesse tom, azul!
    Esse da bru ficou um arrasou, amei todos! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, bem vinda ao blog !! eu amei esse azul fica muito bonito com certeza vou usar as outras cores dessa linha !! beijokasss

      Excluir

Paginação numerada



Subir