10 abril 2015

Produtos para limpeza e extração de cravos simples!

Olá meninas e meninos,
Todo mundo odeia cravos principalmente no nariz eu tenho pavor ,principalmente quando fazer aquela make linda e tcharam o nariz fica todo marcado com bolinhas é uma verdadeira meleca e deixa tudo horrível e parece que todos estão olhando para os benditos!!
Olhem está foto ,eu estou sem fazer esfoliação e nenhum outro produto apenas a base de cobertura leve da Anaconda.





































Todas essas pontinhas são cravos acumulados no meu nariz que era uma pele onde eu não fazia muita esfoliação ,não limpava muito menos hidratava.
toda vez que passava base ficava assim os bichinho ficava esbugalhando pra fora do meu nariz e ficava horrível.





































Sempre corri atras de produtos que dessem alguma solução pra isso,por isso trago aqui pra vocês que acompanham o blog este produto dá Avon que é baratinho e tem muita utilidade ele retira de verdade os cravos .
Que são os produtos da marca da Clearskin da Avon, tenho o removedor de cravos e também da mesma linha o gel facial que limpa e tonifica deixa a pele da gente bem suave e sequinha ajuda e muito principalmente pra quem tem a pele oleosa como eu.





































eles não contem cheiro forte é bem suave mesmo,bom pra quem tem alergia né..sei bem como é isso sofro com os benditos cheiros srsr....




























O gel de limpeza tem uma textura parecida com o de shampoo bem suave e fina sabe.
Já a  mascara de removedora de cravos parece aquelas colas escolares srs bem grudenta e que dá efeito.
Primeiro de tudo no meu ritual de limpeza faço uma mascara de argila uma vez por semana ou cada 15 dias depende da preguiça srsrsr...
como ensinei neste vídeo lá no canal:


Depois disso aplico o gel facial da Clearskin por toda a pele do rosto e aguardo secar, que é bem rapidinho depois aplico a mascara facial removedora de cravos,não precisa rebocar não tá, só uma camada simples é suficiente para ter resultado.





































Ai é só aguardar secar e retirar para ver o antes e o depois lembrando que a embalagem diz que é para a região T= testa,nariz e maças do rosto,ai vai depender de onde você necessita em estar aplicando.






































Lembrando que não é um efeito imediato, ele ajuda e muiiito mesmo na remoção na primeira aplicação vocês já irão ver o resultado,mas isso é um cuidado semana principalmente pra quem tem um certo acumulo de cravos nesta região.









































































Este foi o resultado,super indico este produto ele realmente funciona,e vocês já usaram conta pra mim sua experiencia!!
Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir