07 agosto 2015

Diário de Gravidez:15 Semanas Descobrindo o Sexo do Bebê...

Olá meninas e meninos,

Depois que descobrimos a gravidez e fazemos o primeiros ultras pra saber se estão bem, a proxima curiosidade que mata as mamães de curiosidade é o SEXO DO BEBÊ concordam?!
Aqui em casa não foi diferente,todo mundo começou a dar palpites de se é era menino ou menina e a maioria errou srsrsr.
Para ir segurando á ansiedade pra fazer o exame pois eu estava de 12 semanas e queria esperar um pouco mais p fazer outra ultra pra sair de lá com a certeza do sexo.Então fizemos a brincadeira da colher meu marido escondeu um garfo e uma colher embaixo e duas almofadas e eu escolhi uma e sentei e deu colher.ai era só aguarda pra ver se isso realmente vai dar certo ou não..srsr
Depois começamos a pensar nos nomes que iriamos dar, fizemos duas listas cada um e fomos tirando aqueles que não gostávamos muito.
Meu marido não tem um gosto muito normal pra nome era cada um ele gosta nomes americanos esse meu amor tá vendo filme de mais kkkk...
Já a minha lista era nomes mais comuns e suaves perto dos dele...srsrsr
por fim o nome masculino que guardamos das duas lista dele e da minha foi Samuel , e se for menina eu já tinha em mente á muuuiitoooo tempo que iria ser Angelina em Homenagem á uma pessoa muito especial que se foi á um tempo e eu não pude conhece-lá bem pois era muito pequena quando a perdi, lembro de algumas coisas mas não o suficiente que eu queria ter vivido ao lado dela que era minha avó mãe da minha mãe.Meu marido concordou desde de sempre que este deveria ser o nome caso fosse menina.
 Por fim nesta quarta feira 05/08 fomos até a clinica Top Imagem em campinas para fazer a ultrassom com a Dr. Maria Regina.
Olha nossa cara aguardando na sala de espera pra fazer a ultra.srsrsr(ansiosos nem um pouco né  sr)





















O que será menino ou menina?!


pensei bem e resolvi colocar a ultra no canal pois gosto de ver este  tipo de vídeo pra saber como está o bb... então irei compartilhar com vocês este momento único e magico que esta acontecendo em nossas vidas!
Aperte o Play>>













aguardem  até o fina do vídeo pra saber o sexo do bebê!!!
espero que tenham gostado do post de hj beijokas e fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Que emoção! retribuir uma visita numa postagem tão abençoada.
    Adorei seu blog, estarei sempre passando por aqui também, amei, parabéns para família, já estou te seguindo, bjos

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir