Dicas Da Mila: Endereço Amarelo : Quase esqueci de lembrar !! Parte 2

Endereço Amarelo : Quase esqueci de lembrar !! Parte 2

Bom depois de tanta correria no centro da cidade pagando contas e encarando o transito terrível ,consegui chegar em casa e só tinha um pensamento que o elevador funcione hoje.
Arquitetura de 1900 e bolinha muitas vezes não funciona principalmente com este tempo de chuva que está a semana toda.
Por fim chegando a esquina de sua e rezando pro elevador funcionar um pequeno gesto a fez lembrar de seu bilhete jogado na bolsa.
Uma senhora em sua melhor idade toda arrumada e com brilhos nos olhos aguardava no portão alguém querido e admirável pois assim que viu suas lagrimas desceram e quem veio ao seu encontro abrir o portão era uma alma limpa e cheia de luz provavelmente seu neto não sei se de coração ou de sangue mas o bonito naquela relação era como os olhares eram nítidos um no outro e como se abraçaram ao se aproximar.
Não sei ao certo o porque mas quase me esqueci de me lembrar que aquela sena não me comoveu apenas pelo ato de amor entre ambos,mas também por pensar em quem escreveu aquele bilhete no saquinho amarelo, poderia ser uma senhora como á do abraço ,mas nesse caso não conseguiu se despedir ou se desculpas ou tantas e outras coisas que mudam e intensificam os caminhos de nossas vidas.
Bom a chuva agora já amenizou e enfim cheguei ao prédio,entrando pela garagem e rezando pelo elevador,assim que estacionei olhei para a porta de entrada da garagem que dá acesso a ele,e pela minha sorte estava funcionando e havia poucos vizinhos aguardando e claro que Tomas o nosso zelador estava tomando conta isso  o que ele acha pois sempre que chove temos que subir de dois em dois para o abençoado não para e termos que acionar os bombeiros é hilario mas o velhote tem razão.
Por fim á espera de uns dez minutos que mas pareciam seculos, pois estava com as botas molhadas e o suéter ah este já tinha vencido o desodorante á uma horinha atras aguardando meu banho de espuma ansiosa,chegou minha vez de subir de dois em dois e por favor se estiver lendo isso não espalhe sobre esse detalhe do prédio pois podemos perder novos inquilinos e isso aqui vai virar um prédio fantasma.
Plim plim fez o som de que cheguei ao meu destinho, as portas enferrujadas se abriram e vi minha linda porta marrom de madeira amadurecida pra não dizer velha ranzinza.
Ao fuçar na bolsa na busca eminente pela minha chave, o destino mas um vez não me deixa esquecer do pequeno bilhete e foi ele q veio a minha mão mas uma vez, a chave estava ao lado mas assim que o tive nas pontas dos dedos parei por alguns segundos e ri de mim mesma, pensando porque estou tão impressionada com isso é apenas um bilhete ,deixe pra lá .
O enfiei na bolsa rindo sozinha como uma louca no corredor e peguei minha chave e abri a porta do meu cafofo, e não reparem pois aqui tudo está aonde eu acho q deve estar mas não significa que vocês vão se achar aqui, tenho tempo corrido uma coluna pra escrever toda semana e um blog pra atualizar e uma geladeira pra alimentar com super fulos que  são minha sobrevivência , os papeis e acessórios entre outros ficam por ai, acho tudo mais fácil assim pelo menos é isso que digo a minha secretaria do lar toda segunda. Acho que ela quase acredita.
Bom empurrei alguns livros do sofá que to tentando terminar de ler á 5 anos e joguei minha bolsa com o zíper aberto e quase q meu papel amarelo no plastico cai no chão e ia ficar por ali uns 5 anos perdido ou ate a segunda quando a secretaria vem á Elisa.

Logo fui tirando tudo,nada melhor que chegar em casa e ranca tudo e correr pro banho liguei o som não importa a musica desde que seja da atualidade ,enquanto isso a banheiro rustica pra combinar com o prédio estava á encher e vou revelar á vocês toda vez que encho ela devido a idade me lembro de o iluminado,eu sei é sinistro mas tem lá seu certo charme.
Enquanto isso já levei a minha linda pizza de calabresa pro forno e claro to peladona mesmo moro sozinha tem suas virtudes em viver você e suas bagunças,como vai levar um tempinho pra encher a banheira e a pizza fica no ponto crocante.fui até a bolsa pequei o endereço amarelo e liguei meu note para ver se acho algo naquele endereço pela lista online.
Pelo menos a internet aqui funciona, e nada fiquei olhando o Google nas três primeiras paginas e não achei nada que fosse perto daquele endereço.
Acho me empolguei em fazer a pesquisa pois o forno apitou e a banheira me inclinei da cozinha e tinha uma pequena poça transbordando lá, larguei tudo e corri desligar o forno e corri pro banheiro desligar a tornei si não era já que o senhor tomas iria vim ver se tinha um Titanic aqui em casa,e iria querer me cobrar multa pois o vizinho do andar de baixo é um saco de um nerd o Jefferson pra mim é hacker mas não fuçando no meu sistema eu lhe dou bom dia todas as manhas de sexta e ficamos bem.
Consegui entrei na banheira toda cheia de água pois a espuma tinha quase ido toda pro chão devido o meu desfio de atenção .
Tenho patinhos de plastico que tomam banho comigo parece coisa de retardada mas gosto da companhia deles me ajuda a pensar que não estou falando sozinha sobre meus problemas,duvidas e claro minhas colunas e o blog ,caraca tenho que pensar sobre muita coisa e as pessoas ainda não consegue entender o porque organizo tanto minha casa.
Já na mesa do note e jantar liguei para escrever no meu blog pois estava desenvolvendo uma terapia virtual com pessoas viciadas em jogos e toda semana eu tinha que colocar um exemplo de superação ou incentivo de alguém que era viciado em jogos eletrônicos .
Mas não consegui nem mesmo a primeira linha pois eu só pensava em achar o dono daquele bilhete e não conseguia nem começar o terceiro pedaço da pizza que estava uma delicia por sinal crocante e com um cheirinho ooh meu Deus de matar qualquer um de lumbrica.
Foi ai que tive a ideia se não acho o endereço na internet vou ate lá amanha cedo ,bato na porta e entrego o pedaço de papel amarelo perdido, pronto problema resolvido e curiosidade matada certo?
É isso, agora desligar esse note pois não vou conseguir nem desenhar uma estrela no paint hoje quanto mais escrever algo que ajude outras pessoas, então vou pra cama ali atras do sofá é acharam que tinha mais um comodo né,não é tudo junto misturado amo esse lugar(risos).
Apos um tempinho me acomodando com meu pijama de bolinha e listras é eu gosto de misturar partes de pijamas diferentes,fiquei a olhar pela janela de vidraças enorme do cafofo e pensar como seria amanhã ,quem eu encontraria algum senhor (a) um adolescente ou uma família muito louca, ou ainda não teria ninguém e este endereço seria só algo que alguém escreveu em uma conversa boba e fez uma brincadeira pra ver se pegava alguém e estavam me filmando e vendo como era enganar um ser humano curioso, eu sei eu viajo nessas coisas preciso parar de ver tanta serie de TV ,eu to tentando.
Por fim fui aos poucos percebendo o sono vindo mais forte que meus pensamentos ansiosos pelo próximo dia,o dia da descoberta dá pequena frase intrigante " Se me encontrar não me deixe partir"........

******
Aguarde o próximo capitulo o que será que ela vai encontra ou o que não vai encontra......deixe nos comentários sua opinião!!


Para ler a Primeira Parte clique aqui >>Primeira Parte Endereço Amarelo !!





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design