03 março 2016

Nascimento da Angelina !!

Olá meninas e meninos,
 Nossa quanto tempo que não escrevo e não posto videos novos,quem acompanha o blog sabe que estava gravida e minha bebezinha nasceu faz um mês, por isso o meu sumiço do blog .
Demorei um mês para postar aqui pois estava me adaptando e curtindo cada momento dessa nossa nova faze aqui em casa com a Angelina,e acreditem é uma delicia mas dá trabalho mas um trabalho gostoso e prazeroso de se fazer.
Ela nasceu dia 25 de janeiro de parto cesária foi tudo bem tanto no parto quanto no pós parto.
Eu pretendia fazer um vídeo mais detalhado contando tudo porém o tempo tá curto ela mama a cada 3 horas e fora os afazeres normais então tá complicado, mas assim que der faço novos videos para vocês apresentando ela aqui no blog e no canal também.
Acompanhem nas redes sociais que posto fotos sempre por lá e conto as novidade!!
Foto do nascimento da nossa princesa!!
Não reparem na minha cara inchada srsr (normal)kkk


Ser mãe está me  tornando  melhor como pessoa e ser humano, ela já era importante nas nossas vidas desde o momento que o teste deu positivo, mas quando olhamos a primeira vez pro rostinho dela e pegamos em nossos braços é um amor que não tem como explicar é amor maior que existe nesse mundo.

Nossa Bonequinha com 1 mês !!


8 comentários:

  1. Que linda,Que Deus a abençoe muito!! Bem vinda ao mundo :D♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Angelina é, xará!
    Parabéns, muitas felicidades pra vocês e bem vinda, Angelina! <3

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Camila que coisa mais linda, que bom que correu tudo bem. Angelina é muito fofa que Deus abençoe vcs! E concordo com vc ser mãe nos torna melhor mesmo :) É maravilhoso né? Dá trabalho, é cansativo, mas é maravilhoso :)

    Aproveito para avisar que em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação com o seu blog, te indiquei ao prêmio dardos bloggers! Essa indicação saiu no post de hoje do meu blog: www.coisasdamayara.com.br. Espero que aceite a minha singela homenagem pelo seu trabalho

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara dá trabalho mesmo mas é uma delicia...mas to enrolada a8nda viu nao consigo faze nada só em funcao dela . Faz post com dicas de como se organizar com a vida de mãe e blogueira pois to precisando de uma luz srsr. ...

      obrigada pela indicação vou ver o post sim beijoka ss

      Excluir
  4. Oi, que linda!
    Parabéns pela filha linda, e que você se realize nessa nova fase da sua vida.
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir