Dicas Da Mila: Vestido para casamento: alerta tendência para o ano inteiro

Vestido para casamento: alerta tendência para o ano inteiro

Oi PovO....
Se liga nesta super dica de tendência 2020


O casamento é uma das festas mais esperadas no ano, tanto pelos noivos quanto pelos convidados.
O mundo da moda não perde tempo e os fashionistas estão sempre
apresentando lançamentos capazes de encantar mulheres de todos os perfis e celebridades.
Quem adora acompanhar as tendências está sempre de olho nas atualizações na plataforma de moda feminina, a Shafa, que sempre conta com diferentes estilos
de vestido para casamento.

Os vestidos luxuosos exibidos por famosas em casamentos refletem tendências e estão cada vez mais próximos da realidade das mulheres e invadem vitrines de lojas online com uma grande variedade capaz de conquistar todos os tipos de mulheres e gostos.


Quais os modelos para casamento que estão em alta?
Longos: os vestidos longos nunca perdem a majestade, mas a novidade é que eles estão cada vez mais leves, fluidos, decotados e abertos nas costas.
Decotes e fendas: elas estão com tudo e alguns chegam até o umbigo, esbanjando charme e sensualidade.
Metalizado: os tecidos com esse acabamento vieram de décadas passadas para ficar e estão cada vez mais presentes nas festas de casamentos.
Tules e telas: o clássico tecido tule aparece em modelos curtos e modernos compondo as saias rodadas dos vestidos em versões monocromáticas bem estilosas. Já o efeito tela vem conquistando as mulheres e aparece em bordados e tramas usadas em sobreposições nos vestidos.
Quer sair do longo clássico? Confira as principais dicas:
Nem todo mundo quer usar sempre um vestido longo. Algumas mulheres adoram variar até mesmo como convidada de uma festa de casamento. Não é à toa que os modelos curtos e midi estão cada vez mais presentes nas badaladas cerimônias. 

Quer sair do longo? Então preste atenção em alguns detalhes para não fazer feio e arrasar:

Veja o convite: leia atentamente as informações de local, horário e traje solicitado para ver se cabe um vestido curto. Se estiver escrito traje de gala, isso significa que o vestido desejado pela noiva é longo.
Cuidado com o comprimento: vestidos com comprimento muito curto podem perder em elegância. Os comprimentos no joelho ou midi são os mais recomendados até para poder dançar na festa confortavelmente.
Casamento durante o dia: essas cerimônias são as mais favoráveis para quem quer investir em um vestido curto ou médio. Nas cerimônias ao ar livre, é possível investir em modelos leves e estampados.
Gostou das dicas? Então agora é só acessar a plataforma da Shafa e escolher seu modelo preferido.

Não se esqueçam de deixar suas dicas e opiniões nos comentários !!

beijokasss...


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design