Dicas Da Mila: Desenho de Moda no Ateliê

Desenho de Moda no Ateliê

Oiee Povo!!!

Muitas pessoas sempre reclamam de que o que pediu para a costureira não ficou como  pediu como detalhes ,acabamento entre todos os detalhes que uma roupa pode ter de acordo com o gosto da pessoa .
Já aconteceu comigo e já vi muita mas muita gente reclamar disso. 
quando comecei a estudar moda a minha preocupação sempre foi satisfazer o cliente de acordo com o que ele me pedir no momento do atendimento mesmo antes de tirar as medidas, deixar tudo definido e muito bem conversado.
Pensando nisso fui em busca de aprender o básico do desenho de moda para que eu conseguisse passar para o  desenho a ideia final da roupa ,que minhas clientes possam olhar pra roupa e olhar por desenho e ver a representação da roupa no croqui de moda .
Tanto a silhueta como a estampa o caimento do tecido , volume e leveza .
Fazer um curso antes me ajudou muito  na faculdade e no atendimento aos meus clientes.



Toda marca de roupa começa com os croquis tudo na moda começa com eles.
toda coleção depende dos processos de criação passando as ideias para os croquis.
Longe de mim achar que sou a DESENHISTA mas saber criar a representação de uma roupa acredito que estou me superando e aprendendo todo dia . 
Além de ser uma terapia criar um desenho de uma roupa,sou apaixonada por criar roupas e satisfazer o  pedido do cliente.
 Então criar um croqui no seu ateliê de costura é um diferencial e chamativo para novos clientes virem até você , para isso não precisa estudar moda de fato ou ter um curso ,apenas treine hoje em dia temos muitas videos aulas grátis que valem a pena estudar e aprender ,até por que aprender não ocupa espaço sim aumenta as possibilidades.
Sem contar a satisfação pessoal de criar no papel e concretizar no tecido.
Vou postar um vídeo no canal mostrando minhas apostilas de desenho e fala mais um pouquinho desse estudo  para vocês aguardem.
 beijokasss
me sigam no istagram
@blogdicasdamila
@camilacostureira_jaguariuna




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design