Dicas Da Mila: 6 Dicas para o desfralde noturno

6 Dicas para o desfralde noturno

 Oiie

POvoo...

Estão ocorrendo varias mudanças em casa e principalmente na vida das pequenas,desde o inicio da pandemia, tudo mudou rapidamente e tivemos que nos adaptar e acredito que para eles as mudanças são mais notáveis e mais fácil se adaptar a novas rotinas do dia a dia com o confinamento.


Como começar o processo

Aqui em em casa foi bem tranquilo o desfralde da Angelina e foi bem natural assim que ganhou o troninho da madrinha já quis tirar a fralda e começa a usar, por isso acredito que tem que ser algo que a criança esteja preparada ela escolhe o melhor momento dela para ocorrer mudanças e se traumas no processo.
Após isso ela saiu totalmente da fralda diária com 2 anos e meio, mas a fralda noturna continuou por um bom tempo até agora com 4 anos e meio onde estamos no processo juntos de desfralde dela,onde ela já entende que não precisa mais da fralda pois ela já usa o banheiro normal sem o troninho, porém ainda tem dificuldade de acorda sozinha pra ir ao banheiro e de segurar o xixi até acordar para liberar.
Conversamos muito com ela , que isso é normal que acontece os acidentes na cama para que seja algo normal no processo  para que ela não tenha vergonha .
tem funcionado muito bem já estamos no processo a 2 semana e hoje ela não fez na cama nenhuma vez e foi super tranquilo.
acredito que para a criança conseguir sair da fralda tem que ter vários fatores juntos para que isso ocorra bem fácil.
vou dividir com vocês uma listinha do que funcionou com ela,nesse processo todo.

Dicas para o desfralde noturno

1- a criança tem que ter horários,uma rotina programa desde pequeno
2- sem pressão ela decidi em sair da fralda,claro que se passar do 5 anos e ela não se sentir pronta deverá ir ao medico e ele vai orientar em como fazer no seu caso cada criança tem seu tempo.
3 - forre a cama com plastico e uma coberta por cima ou lençol acidentes vão acontecer acredite muitas noites e varias vezes.
4- não desista,não pare no meio do processo, eu sei desanima ter que levantar varias vezes noite pra troca roupa de cama ,dar banho e por fim colocar a criança pra dormir de novo e muitas vezes isso vai acontecer varias vezes durante a noite. (mas estamos conseguindo,não desistam)
5- sempre incentivamos,dando os parabéns por não ter feito xixi naquela noite,nunca xingue , nunca menospreze a criança por nada, mesmo que ela faça algo errado ,sempre incentive nunca deprima. 
6-tente levar a criança 4 vezes ao banheiro nas primeiras noites e vá diminuindo conforme os resultados vá evoluindo sempre aos poucos e sem pressa.


Apenas relaxe e espere, tudo acontece no tempo deles(as) !

aqui tá indo super bem, melhorando acada dia ,espero que as diquinhas acima ajudem vocês mamães e papais.






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design