11 julho 2021

Moda Infantil Inverno Tendência 2021

  A moda infantil está cada vez mais com requinte conservador, florescendo a beleza da criança de um modo mostrando de fato o simbolismo da infância , com modelagens simples jogando toda a responsabilidade de fazer a diferença nos detalhes como babados,rendas,transparencia e gola de boneca.

Não sei vocês mas eu amo vestir minhas meninas como verdadeiras bonequinhas, com roupas que mostrem essa pegada simbólica , crianças com roupa de criança.

Separei algumas tendências que será muito forte no inverno de 2021, apesar de morarmos em um Páis tropical onde o inverno é bem leve comparado a outros países, mas mesmo assim ah dias de frio então temos que deixar nossas meninas preparadas para essa estação que puro charme e sofisticação quando se fala de vestes na minha opinião.

Vamos começar com uns dos temas de estampa que vai ser sucesso na moda infantil .

Arco-íris:

Tanto ele desenhado certinho com todas cores, teremos também em tons degrades dentro da mesmo tom da cor predominante, ou também listras grandes e largar em um pequeno lado da peça será bem versátil e diferente do clássico arco-íris que sempre vemos .



Gola Boneca /Gola Peter Pan  

Esse detalhe genuíno faz toda a diferença no look com toda certeza, deixa a criança meiga com carinha de anjinho e menina bem comportada.

ele não vem sozinho ,vai se usar muita renda junto formando um babador aparentemente é essa a lembrança que veem a cabeça se olha para um modelinho assim.

 



Babados 

criança sem babado não é criança não é mesmo, quanto mais melhor deixa a criança parecendo bolo de festa e muito fofinha . Só cuidado para não encher de babados a criança que já é maiorzinha acima dos 8 anos tenha cautela nisso para não deixar ela infantilizada quando na verdade já é uma jovenzinha menina mocinha vamos dizer por assim tá.



Tecidos naturais 

Uma forma de agregar valor na veste vão ser o uso dos tecidos naturais, cores naturais , tingimentos naturais uniformes como estampas naturais.

uns mais conhecidos são o algodão e o linho. existem muitas empresas  que vendem tecidos naturais e veganos e as peças já prontas .


Mangas bufantes

essa moda pegou firme na moda feminina adulta e se jogou de cabeça nas coleções infantis trazendo um ar de leveza e de brincadeira pra infância romantizada que adoro sem limites..srs

Mas diferente do modo que a modelagem é feita para os adultos , no infantil se usa cabeça da manga com babado leve e as mangas finalizadas com elástico ou punhos coloridos ou tons e texturas da mesma cor. por exemplo se o corpinho é liso e opaco as mangas devem ter um leve brilho ou transparência como o tule liso ou de poá . atente se também ao decote nesse caso devesse ser mais baixo ou quadrado , nada de deixar o degolo da criança bem carequinha em outras palavras justo ao pescoço tampando tudo isso passaria uma imagem de muita informação e sufoco a criança.





Essas foram as dicas de tendência de hoje !!

visitem minhas redes sociais.

se inscreva no canal do youtube!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir