30 setembro 2013

Tutorial : Hidratação para Cabelos Oleosos!!


OI Meninas td Belezinha?! espero que sim....

Bom hoje segundona dia de cuida do cabelo da pele e assim vai..
Percebi que muita gente tem preguiça de fazer hidratação caseira,e no salão raramente frequenta de acordo como deveria ir não é???
Pois bem foi pensando nessas preguicinhas,que resolvi fazer um tutorial de hidratação para cabelos oleosos,muita gente não sabe como deve ser lavado adequadamente e com qual produto ao certo deve ser feito ,estou certa disso?!
Meninas os cabelos oleosos são assim por causa das nossas células cebaceas que acumulam oleosidade no couro cabeludo dando origem as caspas e o aspecto de sujeira.mas não fiquem tristes isso tem concerto,tudo na vida tem um jeito só pra morte que não..srsr
Vamos lá se vc não sabe se o seu cabelo é oleoso ,vou te fazer 3 perguntas si for sim para todas, BEM VINDA AO CLUBE DAS CÉLULAS CEBACEAS.......

1º ) Se você demorar dois dias para lavar seus cabelos,eles ficam grudados no couro cabeludo com aspecto de sujo?
2º)  no período desses dois dias sua cabeça coça como si tivesse piolhos fazendo festa ,principalmente na nuca ?
3º) eles tem o aspecto de cabelo embaçado sem brilho?

Pois é minhas amigas si foi sim para essas respostas, você tem cabelo oleoso SIM,mas não se preocupe si você fizer esse passo a passo do tutorial de hoje ,pelo menos uma vez por semana,os seus problemas acabaram-se....

Shampoo utilizado no processo é:da marca Amend Da linha Hair Dry antí resíduos limpeza profunda 300ml Modo de usar para cabelos oleoso de duas a tres veses por semana. A fabrica fica em Diadema-sp.
email: sac@amend.com.br 

Creme De Hidratação: da marca nazca origem sem sal,da linha intensiva controle de volume manteiga de capuaçu ele contem 1kg. A fabrica fica em São Bernardo do Campo-sp.
site: www.nazca.com.br

fotos:















8 comentários:

  1. Respostas
    1. OI Jessica, se seu cabelo é seco então é só procurar um creme de hidratação para cabelos secos,e aumente para 2 veses por semana a hidratação e no seu cabelo,espero ter ajudado bjim ! bem vinda ao blog!

      Excluir
  2. Olá Adorei as dicas, o meu cabelo é bem oleoso so que na raiz e nas pontas seco, ai complica neah kkkk beijinhos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fan desculpa a demora pra responde,,srs
      se seu cabelo é oleoso na raiz lave com o shampoo anti residuo duas veses,depois passe o condicionador somente nas pontas ,e jamais lave os cabelos com agua quente ou morna ,sempre fria e hidratação somente do comprimento paras pontas.espero ter ajudado bjimbjim..

      Excluir
  3. amei as dicas, meu cabelo é normal e sempre é bom a gente estar cuidando deles neah?
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tuane,sempre é nosso dever cuidar dos cabelos eles que nos enbelezão.srs

      Excluir
  4. Muito boas as dicas, já o meu é só oleoso na raiz mas nada grave =)

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lave com shampoo anti resíduo ,e somente nas pontas passe o condicionador,a mesma coisa com hidratação só do comprimento para baixo.e lave com água fria !!bjimbjim espero ter ajudado..

      Excluir

Paginação numerada



Subir